Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom galera na verdade nem é tanto um relato eu quero postar meus resultados para quem tem duvidas em relação ao lipo 6 blck Ultra concentrado, em primeiro lugar eu não faço dietas nao fico regrando o quanto como eu acho pura bobagem, mais me policio e sei a diferença entre gula e a satisfação, cortei doces em excesso, refrigerantes e comidas gordurosas, de resto como normalmente, meu treino é entre 3 e 5 vezes na semana eu trabalho e estudo assim como a maioria que não é de torcidas organizadas ( huauuhauhahu zueira), não tenho tanto tempo para fazer um puta treino. minhas series para todos os exercicios são de 15,12,10,8 sempre aumentando o peso, eu faço todos os dias que vou para academia entre 40 e 60 minutos de aerobica e os abdominais entre 2 e 3 vezes na semana, e onde entra o lipo 6 nisso? seguinte eu comecei a toma-lo no dia 01/01 de 2012, a mais de um mes (hoje dia 21/02/2012) meu objetivo era de perder entre 4 e 5 quilos com um pote entao era assim minha estrutura antes de tomar: 183 de altura, pesando 94 quilos.

Eu tomei metade do lipo 6 black uc e para minha surpresa perdi 4,5 quilos, estou com 89,5 quilos. E isso galera sem passar fome aos finais de semana como pizza, as vezes um doce ali outro aqui so cortei de vez o refrigerante, eu tambem estou tomando o Whey da Dymatase Elite (whey isolado) ja esta acabando vou comprar um VP2. As fotos eu vou colocar só me desculpa a primeira foto não está em uma qualidade boa mais a segunda está. ( E se tudo der certo quero estar com com 85 ao final do pote ou pelo menos uns 86)

Antes dia 01/01/2012:

Depois: Dia 21/02/2012:

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

• 1 ano depois...
Postado

Galera depois de muito tempo (1 ano), estou com 88 quilos e bem mais forte que antes, estou voltando aqui, aqueles que passarem aqui, fica minha dica, tomei tambem o Oxyeleite , também é muito bom, o erro que cometi foi ter tomado Seguido dois lipo 6 black UC, no segundo pote o efeito caiu demais e ja nao dava tanta diferença a dica é a seguinte, podem tomar que isso que é perigoso é bobagem total dá nada, só na primeira semana é que voce talvez sinta algo (Eu não senti nada),  caso sinta algo troque de suplemento. Perdi com o pote 6 quilos, só não perdi mais pois não quis me assustei um pouco pois em 2 meses tinha perdido uns 8 quilos (resolvi rercuperar um pouco com massa muscular), cada um sabe o objetivo que tem e o que é bom para si pessoalmente eu não acho bom perder de 10 a 15 quilos em 1 mes e meio pois voce corre o risco de engordar bem mais caso você precise parar de malhar, outra coisa é, ao tomar o primeiro pote é sério de pelo menos de a 2 meses 3 meses de descanso, e quando for usar que tal testar o oxyeleite? vale a pena os dois vai por mim é disparado o que tem de melhor no mundo para perda de peso, eu ainda não sou o exemplo de dedicação de academia e tinha perdido a esperança de perder peso, e olha o resultado em 1 mes mais de 5 quilos acho que está ótimo não esta?. abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...