Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de uso de LIPO 6 BLACK UC


Post Destacado

Bom galera na verdade nem é tanto um relato eu quero postar meus resultados para quem tem duvidas em relação ao lipo 6 blck Ultra concentrado, em primeiro lugar eu não faço dietas nao fico regrando o quanto como eu acho pura bobagem, mais me policio e sei a diferença entre gula e a satisfação, cortei doces em excesso, refrigerantes e comidas gordurosas, de resto como normalmente, meu treino é entre 3 e 5 vezes na semana eu trabalho e estudo assim como a maioria que não é de torcidas organizadas ( huauuhauhahu zueira), não tenho tanto tempo para fazer um puta treino. minhas series para todos os exercicios são de 15,12,10,8 sempre aumentando o peso, eu faço todos os dias que vou para academia entre 40 e 60 minutos de aerobica e os abdominais entre 2 e 3 vezes na semana, e onde entra o lipo 6 nisso? seguinte eu comecei a toma-lo no dia 01/01 de 2012, a mais de um mes (hoje dia 21/02/2012) meu objetivo era de perder entre 4 e 5 quilos com um pote entao era assim minha estrutura antes de tomar: 183 de altura, pesando 94 quilos.

Eu tomei metade do lipo 6 black uc e para minha surpresa perdi 4,5 quilos, estou com 89,5 quilos. E isso galera sem passar fome aos finais de semana como pizza, as vezes um doce ali outro aqui so cortei de vez o refrigerante, eu tambem estou tomando o Whey da Dymatase Elite (whey isolado) ja esta acabando vou comprar um VP2. As fotos eu vou colocar só me desculpa a primeira foto não está em uma qualidade boa mais a segunda está. ( E se tudo der certo quero estar com com 85 ao final do pote ou pelo menos uns 86)

Antes dia 01/01/2012:

Depois: Dia 21/02/2012:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

  • 1 ano depois...

Galera depois de muito tempo (1 ano), estou com 88 quilos e bem mais forte que antes, estou voltando aqui, aqueles que passarem aqui, fica minha dica, tomei tambem o Oxyeleite , também é muito bom, o erro que cometi foi ter tomado Seguido dois lipo 6 black UC, no segundo pote o efeito caiu demais e ja nao dava tanta diferença a dica é a seguinte, podem tomar que isso que é perigoso é bobagem total dá nada, só na primeira semana é que voce talvez sinta algo (Eu não senti nada),  caso sinta algo troque de suplemento. Perdi com o pote 6 quilos, só não perdi mais pois não quis me assustei um pouco pois em 2 meses tinha perdido uns 8 quilos (resolvi rercuperar um pouco com massa muscular), cada um sabe o objetivo que tem e o que é bom para si pessoalmente eu não acho bom perder de 10 a 15 quilos em 1 mes e meio pois voce corre o risco de engordar bem mais caso você precise parar de malhar, outra coisa é, ao tomar o primeiro pote é sério de pelo menos de a 2 meses 3 meses de descanso, e quando for usar que tal testar o oxyeleite? vale a pena os dois vai por mim é disparado o que tem de melhor no mundo para perda de peso, eu ainda não sou o exemplo de dedicação de academia e tinha perdido a esperança de perder peso, e olha o resultado em 1 mes mais de 5 quilos acho que está ótimo não esta?. abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...