nelsonbruno Postado 21 de fevereiro de 2012 Postado 21 de fevereiro de 2012 Pessoal estou com uma duvida, gostaria de ajuda de quem ja tomou juntos os dois suplementos, atualmente tomo só Whey mais comprei um Cell Tech por estar em promoção por aqui e quero começar a utilização dos dois. Tomo Whey duas vezes ao dia de manha quando acordo e a noite pós treino, as duas vezes com uma dose de dextrose, mais lendo a embalagem do Cell Tech o mesmo já comtém 75 gramas de dextrose e como deve ser tomado imediatamente após o treino, eu penso em tomar a whey uns 30 minutos após a dose de Cell Tech e a dúvida é essa continuo colocando dextrose no Whey ou não, porque acho que seria muito 75 gr mais 50 gr de dextrose logo após no Whey, alguém poderia tentar sanar minha dúvida. Desde já agradeço a todos que ajudarem.
fernandosjj Postado 21 de fevereiro de 2012 Postado 21 de fevereiro de 2012 quando vi o nome (cell tech hardcore) pensei que fosse um hipercalórico.. mas pesquisando vi que é um volumizador, com creatina e estimulantes, acho que tu pode continuar tomando o whey ao acordar e no pós junto com o cell tech, visto que o cell tech ja tem dextrose e creatina toma só whey + cell tech no pós e whey + dextrose ao acordar.. na fase de manutenção o fabricante diz pra tomar após o treino, particularmente eu nem faria fase de saturação.. abraço..
Heitor'blacknight Postado 22 de fevereiro de 2012 Postado 22 de fevereiro de 2012 é um bom suplemento, assim como cell mass, anabolic halo, green mag, synthesize e vaaaaaaaaaarios outros pós qie tem por ai. pena que muscle sempre é a mais cara. Mas toma só ele + whey. Abraços de AÇo!
nelsonbruno Postado 24 de fevereiro de 2012 Autor Postado 24 de fevereiro de 2012 vlw galera, mais alguém?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora