Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre hipertrofia + clembuterol


Post Destacado


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Kara disculpe c vc me entendeu mal mai nao foi minha intençao desrespeitar o kara tanto eh q eu conversso cum ele no meu icq niormalmente pa eh q ele jah pergunto tantas vezes disso e eu jah respondi a mesma coisa sempre mai entaum c ele insistia em fazer do otro jeito disse pra ele fazer soh isso! kara bom mai disculpa ae kara cm eu fui desresptioso cum vc foi mal! flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara disculpe c vc me entendeu mal mai nao foi minha intençao desrespeitar o kara tanto eh q eu conversso cum ele no meu icq niormalmente pa eh q ele jah pergunto tantas vezes disso e eu jah respondi a mesma coisa sempre mai entaum c ele insistia em fazer do otro jeito disse pra ele fazer soh isso! kara bom mai disculpa ae kara cm eu fui desresptioso cum vc foi mal! flw!

Eu editei aquela msg, nao foi pra vc, foi aquele cara que postou avacalhando e eu editei a msg dele ok? Na paz :-)

Falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipow tenho corpo magro, mas tenho barriga, keria saber , se eu tomar clembuterol e naum fizer dieta e malhar pesado, vou perder barriga sem perder braco e perna?? tipow jah tou tomando albumina, creatina, malto e amino..

E OTRA: DEVERIA TOMAR DE MANHA OU A NOITE??

Ae velho pelo que andei pesquisando vi que o clembuterol tem efeito anti-catabolico tambem, isso quer dizer que alem dele te ajudar na queima de gordura, ele tambem ajuda pra segurar a massa ...

No entanto acho recomendavel fazer uma suplementação PROTEICA legal pra ajudar a manter a massa magra ...

Jah quanto a creatina, com certeza ela atrapalha na definição em função da retencao hidrica que ela causa, portanto eu tiraria a creatina, pelo menos por enquanto .... ate que vc alcance a definição desejada ...

Falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...