Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eai.. galera to em duvida entre os pré treino mais usados a disposição no mercado..no shotgun,hemo rage,jet fuse,1mr,nano vapor...desde ja digo que pesquisei e não achei nada que realmente me ajudasse jack 3d descartei porque ja usei e não gostei..peço ajuda aos mais avançados ..obrigado desde já..custo beneficio e eficacia..

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

nano vapor é o mais fraco daí.

tu nao gostou do jack3 pq? dependendo tu só poderá ficar com os completos e nao (ultraconcentrados) entao dessa tua lista só resta o shotgun.

jet fuse nao conheco.

Postado
nano vapor é o mais fraco daí.

tu nao gostou do jack3 pq? dependendo tu só poderá ficar com os completos e nao (ultraconcentrados) entao dessa tua lista só resta o shotgun.

jet fuse nao conheco.

intão oozaru.. jack 3d. so deu uma acelerada estranha muito suor pegada que é bom não ajudou nada..terminei o pote e nada de aumentar as cargas..recuperação ate não foi ruim.

ouvi dizer que tem um M5 que é bom alguem conhece?

Postado

intão oozaru.. jack 3d. so deu uma acelerada estranha muito suor pegada que é bom não ajudou nada..terminei o pote e nada de aumentar as cargas..recuperação ate não foi ruim.

ouvi dizer que tem um M5 que é bom alguem conhece?

n conheco, dos que tu citou eu ja usei o 1mr(formula nova) e aprovo.

Postado

n conheco, dos que tu citou eu ja usei o 1mr(formula nova) e aprovo.

oozaru eu peso 95 kl qual dose vc mi recomendaria quantas doses rende em um pote?? + ou -

Postado

se nao me engano o pote vem 30 servings. Comece com 1 e vai aumentando, eu qnd usei 2 foi excelente, mas depende da sensibilidade de cada um também. só que hoje em dia eu iria de shotgun.

• 2 semanas depois...
Postado

Não sei se vai ajudar em algo, mas eu já tomei o Jack3d e não foi muito bom, não senti muita diferença ..

também tomei o Nano Vapor e senti uma coceira maneira, mas nada muito empolgante, ouvi falar muito bem do Hemo Rage

agora estou com ele, não fiz o uso dele ainda, mas to loco pra começar a usa-lo ..

o 1M.R ouvi falar muito bem dele, dizem que é um dos melhores mesmo ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...