cajuru Postado 22 de fevereiro de 2012 Postado 22 de fevereiro de 2012 eai.. galera to em duvida entre os pré treino mais usados a disposição no mercado..no shotgun,hemo rage,jet fuse,1mr,nano vapor...desde ja digo que pesquisei e não achei nada que realmente me ajudasse jack 3d descartei porque ja usei e não gostei..peço ajuda aos mais avançados ..obrigado desde já..custo beneficio e eficacia..
oozaru Postado 22 de fevereiro de 2012 Postado 22 de fevereiro de 2012 nano vapor é o mais fraco daí. tu nao gostou do jack3 pq? dependendo tu só poderá ficar com os completos e nao (ultraconcentrados) entao dessa tua lista só resta o shotgun. jet fuse nao conheco.
cajuru Postado 23 de fevereiro de 2012 Autor Postado 23 de fevereiro de 2012 nano vapor é o mais fraco daí. tu nao gostou do jack3 pq? dependendo tu só poderá ficar com os completos e nao (ultraconcentrados) entao dessa tua lista só resta o shotgun. jet fuse nao conheco. intão oozaru.. jack 3d. so deu uma acelerada estranha muito suor pegada que é bom não ajudou nada..terminei o pote e nada de aumentar as cargas..recuperação ate não foi ruim. ouvi dizer que tem um M5 que é bom alguem conhece?
Heitor'blacknight Postado 23 de fevereiro de 2012 Postado 23 de fevereiro de 2012 Cara, vai de Shotgun... Não tem erro! Abraços de Aço!
danielddr2004 Postado 23 de fevereiro de 2012 Postado 23 de fevereiro de 2012 Amigo eu indico o bsn no explode 2,0, eu to tomando e o produto esta funcionando comigo, da uma força animal, excelente vasodilatação e pump, funcionou comigo, não sei com vc, vai depender do teu organismo vlw
oozaru Postado 23 de fevereiro de 2012 Postado 23 de fevereiro de 2012 intão oozaru.. jack 3d. so deu uma acelerada estranha muito suor pegada que é bom não ajudou nada..terminei o pote e nada de aumentar as cargas..recuperação ate não foi ruim. ouvi dizer que tem um M5 que é bom alguem conhece? n conheco, dos que tu citou eu ja usei o 1mr(formula nova) e aprovo.
cajuru Postado 23 de fevereiro de 2012 Autor Postado 23 de fevereiro de 2012 n conheco, dos que tu citou eu ja usei o 1mr(formula nova) e aprovo. oozaru eu peso 95 kl qual dose vc mi recomendaria quantas doses rende em um pote?? + ou -
oozaru Postado 23 de fevereiro de 2012 Postado 23 de fevereiro de 2012 se nao me engano o pote vem 30 servings. Comece com 1 e vai aumentando, eu qnd usei 2 foi excelente, mas depende da sensibilidade de cada um também. só que hoje em dia eu iria de shotgun.
Lucashermes Postado 5 de março de 2012 Postado 5 de março de 2012 Não sei se vai ajudar em algo, mas eu já tomei o Jack3d e não foi muito bom, não senti muita diferença .. também tomei o Nano Vapor e senti uma coceira maneira, mas nada muito empolgante, ouvi falar muito bem do Hemo Rage agora estou com ele, não fiz o uso dele ainda, mas to loco pra começar a usa-lo .. o 1M.R ouvi falar muito bem dele, dizem que é um dos melhores mesmo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora