MaxSalceda Postado 22 de fevereiro de 2012 Postado 22 de fevereiro de 2012 Olá pessoal, sou novo no forúm e este é meu primeiro post.. Estou com uma dúvida que é a seguinte. Há 22 dias estou usando o GH - Hormotrop Bergamo Eu uso a dosagem de 2 U.I por dia, na hora que acordo, e vou treinar cerca de 1 hora depois. Não vi resultado algum até agora, gostaria de saber se eu estou usando uma dosagem baixa e deveria aumentar ou se posso continuar que verei resultados. PS: Nunca ciclei nada, essa é a primeira vez. Valeu
KevinLevrone169 Postado 23 de fevereiro de 2012 Postado 23 de fevereiro de 2012 depende gh legitimo puro que os pros usam : 4-6 semanas vc ja ta tendo resultado agora se vc usa bergamo ( do qual maioria é fake ) vai levar bem mais tempo e nessa dosagem ainda fica dificil. Tenta subir pra 10iu isso ae
MaxSalceda Postado 23 de fevereiro de 2012 Autor Postado 23 de fevereiro de 2012 Este bergamo com certeza é original, pois ele veio do governo (SUS) e foi bem acondicionado... acho que o problema deve estar na dosagem mesmo... vou subir... valeu pela dica
Bunitinho Postado 24 de fevereiro de 2012 Postado 24 de fevereiro de 2012 GH pelo oque eu tenho lido o mínimo de semanas de um ciclo são 20 semanas...
ippo Postado 24 de fevereiro de 2012 Postado 24 de fevereiro de 2012 fora q o gh é bem controversio, muita gente relata q nao ganha quase nada com ele e apenas acaba ajudando a diminuir o bf, mais logico q tem q ver outros detalhes ai tbm ne, como ta a dieta? ta treinando bem? o problema pode nao ser apenas a dosagem ou se é fake ou nao...