Melin Postado 22 de fevereiro de 2012 Postado 22 de fevereiro de 2012 Fala ae galera, eu tava pesquisando sobre tpc para o m drol, e vi em varios sites sobre o suplemento tst stack, que nele vem zma e tribulus terrestris que os dois tem a funcao de regular o eixo hormonal e aumentar a libido apos o uso do m drol, entao eu queria saber se posso subistituir o tamoxifeno pelo tst stack que sai mais barato para min, oobg
ippo Postado 24 de fevereiro de 2012 Postado 24 de fevereiro de 2012 nao pode, eu nao arriscaria fazer isso.
ninga Postado 25 de fevereiro de 2012 Postado 25 de fevereiro de 2012 Pode até tomar junto, mas não deixe o tamox de lado não. Pèlo menos 20mg/dia por pelo menos 20 dias... Eu acrescentaria uma creatina pra tentar manter o volume ganho. E depois da tpc complexo anti oxidante, silimarina, vit. E, D, beta-caroteno, omega 3 e por ai vai...
will13 Postado 16 de abril de 2012 Postado 16 de abril de 2012 GALERA ALGUM PBL SE EU MISTURAR ESSES 2 PDTS? TENHO UMAS 40 CAPS DE P6 E 1 POTE CHEIO DE VIRIDEX, MINHA INTENÇÃO É NAS 2 PRIMEIRAS SEMANAS DE TPC, MISTURAR OS DOIS ASSIM: 2CAPS DE VIRIDEX DE MANHA, 2 CAPS DE P6 ATARDE E 2 CAPS DE VIRIDEX ANOITE ANTES DE DORMIR... ALGUM PBL SE MISTURAR?
kaioasp Postado 24 de abril de 2012 Postado 24 de abril de 2012 talvez seja melhor pagar mais caro para ter um resultado melhor... não troque o certo pelo duvidoso amigo! boa sorte.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora