Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Stanozolol (Winstol) + Hydroxstim (Com Efedrina)

Post Destacado

Postado

Olá, criei esse post para postar a tragetoria dos meus objetivos. Aceito opniões das diversas. Espero que me ajudem da melhor forma. E também criei esse post, para de certa forma ajudar alguém que estava na mesma situação fisica ou emonicional como eu estava. E de certa forma incentivar que nada é impossivel quando se tem pensamento forte, e muita dedicação. Não cheguei no meu OBJETIVO FINAL, porém está quase lá, rs. Mais ja estou satisfeito com os resultados e postarei algumas fotos! Vou falar sobre minha tragetória.

No começo a uns 7 meses atras, antes de eu iniciar a academia, eu pesava em tordo dos 90 kilos com 1.80 de altura, e estava muito insatisfeito comigo mesmo. Resolvi mudar minha rotina, e comecei a ir pra academia. No começo não levei mt a serio, mais logo depois me foquei. Comecei treinar com 3 series de 12 movimentos, e fazia aerobicos, nao fazia diariamente, e abdominais tbm nao diaramente. Nao tomei nenhuma suplimentação somente diminui a alimentação. No 3 mes estava com 88 kilos, perdi 2 kilos, era pouco, nem se notava. Mudei minha ficha, e mudei o treino, fazia 3 series de 15 movimentos. E com a mesmo educação alimentar. Passou 1 mes e e perdi 1 kilo. Foi ai que eu resolvi começar tomar algo para auxiliar meu objetivo com meu esforço. Um parcero meu, me aconseliou a ciclar Stanozolol (winstrol) que juntamente com uma dieta, aerobicos abdominais e compromissi focado nos treinos eu iria dar uma boa ''rasgada''. Na verdade o Stanozolol (winstrol) é diferente dos demais EA pois tem pouca retenção liquida significativa, que lhe da um visual mais ''rasgado'' diferente dos outros que retem, rs, era o que eu queria. Comprei um bujao de stano e estava pretes a tomar. Com o stano iria ganhar massa magra, e eu tinha gorduras que queria me livrar, no caso eu comprei um thermogenico importado, HYDROXSTIM (com EFEDRINA)ultra concentrado, voce sente as gorduras derreter, soa muito, da pique, e é muito bom, recomendo! entao eu comecei de verdade a busca do meu objetivo. Como eu faço trilha de bike eu tomo Therma pro HardCore, que me ajuda muita nas trilhas, perde gordura, acelera o metalbolismo, e da energia. Mais voltando no satano e efedrina, eu comecei a ciclar, 3ml por semana, sendo 1ml na segunda/ 1ml na quarta/ 1ml na sexta -3mlpor semana. e antes do treino tomava efedrina, e quando ia fazer aerobicos abdomens tomava therma pro. Antes de qualquer aerobico que eu fosse executar tomava therma, era muita coisa pro meu organismo, eu sei. Mais sabia que iria ser dificil, e não me deixei levar pelos colaterais. Eu prolongava o uso do therma e efedrina (hydroxstim).

Comecei o ciclo de stano com 86.4 kilos, cortando FRITURAS, ALCOOL, REFRIGERANTES, MASSAS, DOCES, EXCESSO DE CARBO, COMER DEPOIS DAS 8HR DA NOITE E COMIA MUITO POUCO, MAIS O POUCO QUE EU COMIA, TINHA MT PROTEINA E TBM CLARO CARBO, MAIS MT CONTROLADO. POQUISSIMO. Nada cai do céu, me sacrifiquei. Aerobicos TODOS OS DIAS AGORA, 40min de esteira, ou bike, Abdominais dia sim dia nao etc(...) Na balança variou um pouco pq eu tava perdendo mt gordura e do nada ganhava um pouco, devida a massa magra do Stano. Estou ciclando a 1 mes ja tomei 10ml ( dói, quem fala que não dói é mentira ;x vix) E continuei com a rotina. Stanozolol + Hydroxstim+ Thermapro e tbm tomo Bcaa que é mais deboa. Estou hoje com 81kg. Quero chegar aos 77kg, pra mim e o perfeito. Por mais que esteje bom, eu quero meu objetivo 77kg no minimo. Os colaterais foram, tontura, ancea, nausea, tremedeira, aceleramento cardiaco, extress. porem foram mais no começo, agr eu acostumei e aprendi controlar os periodos de dosagem. Eu me arrisquei muito. Mais Nada cai do céu...

Estou puxando [40]-----[40] no supino (etc...) meu treino está puxado. lembrando que tenho 17 anos hehe, faço 18 em agostos.

Irei tomar todas as 30ml do Stano. Depois vou dar um tempo em EA. E depois agente ve ne k ...

Postarei fotos, e mais postagens da minha caminhada, isso foi mais um resumo de como foi dificil ;x

Nada cai do céu. Não existe glorias, sem SACRIFICIOS. Pra quem tem pensamento forte, e força foco e dedicação, o impossivel e questao de opnião ;D

--- FOTOS---

Ai está 90kilos 1,80:

FOTO 1 ->

Foto 2 ->

------------

Hoje 81kg / 1.80 altura:

Foto 1 ->

Foto 2 ->

Foto 3 ->

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

E ae rapa

ta cheio de marra nas fotos atuais né kkkk leke esperto, tem que aproveita mesmo kkkk

mas falando serio, antes de tudo, parabéns pelo seu empenho e força de vontade, embora as fotos não da ver direito como que ta da pra ver que vc emagreceu

so não aprovo o ciclo na tua idade, e do jeito que vc começou, vc podia conseguir esses resultados sem eles embora demorasse um pouco mais

mas no geral to acompanhando aqui, abraço e vamo em frente! :o

Postado

Fala ae, rs então né eu imagreci bem, mais ainda quero perder uns 3 amx 4 quilo de gordura. Agora estou definindo o abdomem que não e nada facil ;x Nem eu aprovo o meu ciclo na minha idade mais me ajudou bastante pq eu dedico mt, e estou ainda eu tenho ctz pelos meus esforços que no MAXIMO 1 mes ja estarei no meu objetivo final. hehe abraço ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...