Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ola pessoal!

Tenho 29 anos e treino ABC 2x (HIPER) na semana. Meu peso e 76 kg e tenho 1.71 de altura.

Fui no nutricionista e ele me passou uma dieta que estou seguindo, mas gostaria de incluir os suplementos que comprei na dieta ! Na dieta que ele me passou, tomo WHEY de manha com aveia e no pós treino, juntamente com BCAA. Antes de dormir tomo caseína (ao invés da albumina que ele me receitou) com leite.

Agora o seguinte, viajei para o exterior e trouxe comigo:

CREATINA CONCRETE

LIPO 6x BLACK UC

AMINO ENERGY OPTIMUM

WHEY OPTIMUM

CASEINA OPTIMUM

BCAA DYMATIZE

A dieta que estou fazendo e essa que estou postando abaixo. Gostaria de incluir esses suplementos que eu trouxe juntamente com a dieta que estou fazendo.

CAFÉ DA MANHÃ

Vitamina:

1 copo de 250,00ml Leite (desnatado)

30,00g de aveia em flocos finos

30,00g de whey protein

10,00ml de óleo de côco (1 colher de sopa)

Calorias: 403,10kcal

LANCHE DA MANHÃ

1 lanche natural

1 copo de suco de soja

Calorias: 149,74kcal

IMEDIATAMENTE APÓS O TREINO

30,00g de whey protein + BCAA

1 unidade de banana prata

Calorias: 157,40kcal

ALMOÇO – 12:30

Legumes cozidos variados

1 colher de sopa de azeite de oliva extra virgem

2 colheres de 30,00g Arroz integral

1 filé de frango grelhado

Calorias: 513,65kcal

LANCHE DA TARDE 1 – 15:00

4 unidades de Castanhas do Pará

1 copo de 200,00ml Iogurte light

Calorias: 296,73kcal

JANTAR – 17:00 (terça e quinta) – 18:00 (segunda, quarta e sexta)

2 lanches naturais

30,00g de whey protein + água

Calorias: 397,13kcal

CEIA – 20:00

30,00g Albumina pura + 30,00g de whey protein + 10,00ml de óleo de côco (1 colher de sopa)+ 1 copo de 250,00ml Leite (desnatado)

Calorias: 404,41kcal

Total de calorias: 2.322,17kcal

Gostaria somente de incluir esses suplementos nessa minha dieta !

Obrigado pessoal !

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Ola pessoal!

Tenho 29 anos e treino ABC 2x (HIPER) na semana. Meu peso e 76 kg e tenho 1.71 de altura.

Fui no nutricionista e ele me passou uma dieta que estou seguindo, mas gostaria de incluir os suplementos que comprei na dieta ! Na dieta que ele me passou, tomo WHEY de manha com aveia e no pós treino, juntamente com BCAA. Antes de dormir tomo caseína (ao invés da albumina que ele me receitou) com leite.

Agora o seguinte, viajei para o exterior e trouxe comigo:

CREATINA CONCRETE Pós treino junto com bcaa e whey.

LIPO 6x BLACK UC Antes do treino e, depois de um tempo, no desjejum.

AMINO ENERGY OPTIMUM Saca que isso é um pré treino? Pois bem, se quer usa-lo junto com o Lipo, tem que planejar melhor. Exemplo clássico: 8am Lipo/1pm Lipo/6pm Amino. Mas isso é meio 'perigoso' pra iniciante.

WHEY OPTIMUM Pós treino

CASEINA OPTIMUM Antes de dormir. Ao acordar, manda albumina mesmo.

BCAA DYMATIZE Pós treino.

A dieta que estou fazendo e essa que estou postando abaixo. Gostaria de incluir esses suplementos que eu trouxe juntamente com a dieta que estou fazendo.

CAFÉ DA MANHÃ Tira esse whey dai, põe albumina mesmo, sai mais em conta, mas se pode bancar o whey... Muito fraco esse café da manhã. Faça um sanduba com peito de peru/queijo/atum + salada. Ponha uma fruta e um suco.

Vitamina:

1 copo de 250,00ml Leite (desnatado)

30,00g de aveia em flocos finos

30,00g de whey protein

10,00ml de óleo de côco (1 colher de sopa)

Calorias: 403,10kcal

LANCHE DA MANHÃ

1 lanche natural

1 copo de suco de soja

Calorias: 149,74kcal

IMEDIATAMENTE APÓS O TREINO Uma banana? Fraco. Você precisa carbs. de alto IG aqui. Já ta suplementando mesmo, então manda um malto junto com o whey e bcaa.

30,00g de whey protein + BCAA

1 unidade de banana prata

Calorias: 157,40kcal

ALMOÇO – 12:30 Não só legumes. Verduras também, hein?!

Legumes cozidos variados

1 colher de sopa de azeite de oliva extra virgem

2 colheres de 30,00g Arroz integral

1 filé de frango grelhado

Calorias: 513,65kcal

LANCHE DA TARDE 1 – 15:00

4 unidades de Castanhas do Pará

1 copo de 200,00ml Iogurte light Poe granola nesse iogurte!

Calorias: 296,73kcal

JANTAR – 17:00 (terça e quinta) – 18:00 (segunda, quarta e sexta) Repete café da manhã ou o almoço, em menores proporções.

2 lanches naturais

30,00g de whey protein + água

Calorias: 397,13kcal

CEIA – 20:00

30,00g Albumina pura + 30,00g de whey protein + 10,00ml de óleo de côco (1 colher de sopa)+ 1 copo de 250,00ml Leite (desnatado) Pra quê whey e albumina no mesmo shake? :S Manda só a albumina.

Calorias: 404,41kcal

Total de calorias: 2.322,17kcal

Gostaria somente de incluir esses suplementos nessa minha dieta !

Obrigado pessoal !

Objetivo é emagrecer? :S Dieta tá muito fraca pra quem quer crescer.

Postado

cara, acho que tu ta tomando muito whey, de manha, no pós e a noite, manda albumina de manha e de noite, c x b melhor, ao invés de tomar 3 scoops de whey por dia (acho muito caro), toma só 1 scoop no pós e investe em um whey melhor

Postado

EU AXEI MUITO GASTO EM SUPLEMENTOS, SENDO Q VC AINDA TEM UMA DIETA FRACA, Q DARIA PRA SER BASTANTE ALTERADA, E SENDO TB Q VC TEM OS SUPLEMENTOS E NAO SABE FAZER O USO DELES

EU SEMPRE AXO MAIS CERTO A PESSOA PESQUISAR SOBRE O Q VAI TOMAR PRA DEPOIS FAZER USO

Postado

Sperms, valeu ! Você sanou algumas duvidas! Essa dieta ele me passou para baixar meu percentual de gordura, mas já baixei e agora incrementei a dieta por que também a acho fraca para o motivo de meu treino e suplementarão! Fernandosjj, como eu disse acima, comprei tb uma caseína que estou tomando antes de dormir! E o Whey, to só no pós, dois scoops! E ele e da Optimum, Whey bom !! Mas valeu pelo toque! Como tenho facilidade em comprar suplementos fora, o C x B e quase o mesmo da Albumina !!!

Sara, minha duvida foi só como distribuir os suplementos durante a minha rotina, mas sei bem o que são! Obrigado pela disposição em ajudar !

Só mais uma duvida pessoal, a creatina tomada junto com o Lipo Black não pode dar uma sobrecarrega fígado/rim?? Obrigado!

Postado

Mais uma duvida pessoal, vejo que muitos defendem proteína de absorção lenta de manha, mas já li relatos da maior eficiência de tomarmos uma proteína de absorção rápida, como Whey! Agora fico na duvida, no desjejum de manha e melhor albumina/caseína ou o Whey?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...