Thiago Dalcin Postado 24 de fevereiro de 2012 Postado 24 de fevereiro de 2012 Boa Noite Galera Vou contar um pouco sobre a minha história, para ficar mais fácil de todos entenderem o meu Ciclo. Em Abril de 2010 eu pesava 74 kg, tenho 1,75 cm... Praticava Muai Thay, Fazia prova de corridas, fazia musculação e era tecnicamente um pouco forte. Em maio terminei um namoro que me fez engordar 47 kg até agora. Cheguei ao Pico máximo em 15 de janeiro de 2012, quando pesei 119 kg com 127 cm de Barriga... Comecei a tomar o Shake da Herbalife no dia 21 de Janeiro, cortei a comida, a gordura e a noite comia só salada com duas fatias de frango. Não cuidei muito, mas cheguei a perder 8 kg em 25 dias e minha Barriga abaixou para 109 cm. Estou pedalando e pretendo começar uma academia amanhã. Estou pensando em fazer um treino Anaeróbio bem de leve e principalmente fazer bastante Power Localizada, Spinnig, Esteira e até mesmo uma Hidro.. Irei começar amanhã um ciclo com uma dose de Lipo 6 Black Ultra Concentrado. Na primeira semana irei tomar um comprimido de manhã, pelo menos meia hora antes de ir para Academia ou Pedalar. Queria o apoio de vocês, pois o incentivo é uma ajuda muito importante para quem precisa. Irei postar todos os dias os resultados, a minha dieta, os exercícios e as Possíveis Reações que eu venha ter com o Lipo 6. E amanhã irei postar todas as minhas medidas atualizadas. Valeu Galera e conto com o apoio de Vocês.
Thiago Dalcin Postado 24 de fevereiro de 2012 Autor Postado 24 de fevereiro de 2012 Aqui vai os Dados do meu Corpo. Cintura - 109 cm Braço - Esquerdo 38 cm com o braço esticado. - Direito 39 cm com o braço esticado. Braço - Esquerdo 43 cm forçando e fazendo "muque". - Direito 41 cm forçando e fazendo "muque". Peito - 110 cm. Coxa - Esquerda 75 cm em pé sem forçar. - Direta 76 cm em pé sem forçar. Batata - Esquerda 46 cm em pé sem forçar - Direita 47 cm em pé sem forçar. Peso - 112,1 kg. Altura - 1,75 cm.
Thiago Dalcin Postado 24 de fevereiro de 2012 Autor Postado 24 de fevereiro de 2012 1 ° Dia. Buenas pessoal, hoje acordei às 10:00h e fui direto trabalhar. Não comi nada na manhã toda. Tomei a primeira dose de Lipo 6 exatamente 12:15h. Fui tomar meu Shake da Herbalife por volta das 13:30. Já senti um efeito colateral como tremedeira, um pouco de Taquicardia. Como esta é a minha primeira semana, irei tomar um comprimido na hora do almoço ou se for correr de manhã, tomarei 30 min antes do café. Por volta de 15:30h, comi uma barrinha de Proteína Pura. Às 18:00h eu comi um sanduíche de Pão Francês, com presunto, queijo, tomate e alface. Como hoje a noite terei um Coquetel, vou comer um pão de queijo que a minha namorada está fazendo agora. Espero conseguir eliminar a bebida alcoólica durante esse ciclo pelo menos. Valeu galera.... P.S: Tem alguém acompanhandooooo??
vinny23 Postado 13 de março de 2012 Postado 13 de março de 2012 Parceiro, acompanhei os seus relatos, você continua tomando o produto?? Comecei ontem e vou relatar aqui no fórum. Os efeitos colaterais são tensos hein...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora