fernandosjj Postado 25 de fevereiro de 2012 Postado 25 de fevereiro de 2012 tava dando uma olhada na internet e me apareceu um anuncio do "power jack 3d", não conhecia e fui ver, uma das maiores falcatruajens da história... dsaugdsaoudosagodsaogdsaoigdsa chega a até a ser engraçado, apelaram no nome, acho que só foi aprovado pq o nome é "power jack" o 3d esta muito propositalmente do lado do produto, tava vendo os ingredientes e esse pré treino é praticamente creatina + cafeina, o que mais me intrigou foi o preço, mais caro que o original... http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Power-Jack-3D-Power-Supplements [attachment=0]fóruma.jpg[/attachment]
ninga Postado 25 de fevereiro de 2012 Postado 25 de fevereiro de 2012 rsss. Nada como a liberdade de expressão
fernandosjj Postado 25 de fevereiro de 2012 Autor Postado 25 de fevereiro de 2012 ja achava apelativo os nomes de uns suplementos da integral médica (deca mass) e da midway (anabol.. gh pump etc) mas esse dai apelou bonito... saiugugsauogdsa
oozaru Postado 25 de fevereiro de 2012 Postado 25 de fevereiro de 2012 até o dono ja veio querer se explicar aqui rsrs
Taerone Postado 25 de fevereiro de 2012 Postado 25 de fevereiro de 2012 até o dono ja veio querer se explicar aqui rsrs uhahuauh sério? nao vi essa lol
chacalll Postado 27 de fevereiro de 2012 Postado 27 de fevereiro de 2012 putaria heim kkkkkkkkkkkkkkkk
lorD Postado 28 de fevereiro de 2012 Postado 28 de fevereiro de 2012 uhahuauh sério? nao vi essa lol Tem um tempinho já ! huahuauha Foi logo qnd foi pro site do corpo perfeito .. Abs
lorD Postado 5 de março de 2012 Postado 5 de março de 2012 aaah tem um tb que é a copia do OxyElite Pro , o nome é Oxylin huasdhusadhuasduhasudha
BodyOnline Postado 7 de março de 2012 Postado 7 de março de 2012 Cuidado, não compre gato por lebre... Jack3d original só importado!! em nosso site voce encontra, com ótimos preços!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora