Laizapg Postado 25 de fevereiro de 2012 Postado 25 de fevereiro de 2012 Ola pessoal... Treino desde os 17 anos ( hj tenho 23), sempre tive o corpitxu no lugar, definido, barriiga massa... Porem, depois de uma epoca nebulosa em 2010, comecei a me descuidar com meu corpo. Passei a ir p acad. Somente p cumprir tabela p depois ir p rua encher o tabaco de cachaça. Nessa brincadeira, sair dos meus 53kg (altura: 1.55) para incriveis 68... Tentei tirar o atrasado qd me vi de testa com o carnaval de 2011, mas n tive grandes resultados. Vendo meu vacilo, voltei a treinar com forca (mas com aquela cerveja sempre presente aos sabados). Tentei tomar o ripped e o thermogenic extreme black, ambos da probiotica, mas nd resolveu. Apelei p nutricionista e endocrinologista, vez q a minha alimentacao sempre foi super hipocalorica, e quase nunca comia doces e etc. Com a dieta passada pelo profissional e treino intenso de musculacao intervalado com aerobico, consegui baixar p 60kg, mas estaguinei e ficava oscilando entre 66kg e 63kg. Fui atras do lipo 6 black, n senti nenhum efeito q havia lido nos foruns. Ai comcei a me preocupar e fui atras de algo mais forte Encontrei o lipodrene. Me falaram mt bem, entao resolvi tentar. Comecei na quarta, pos caranaval, dia 22 de fevereiro. Pesando 63,3kg ( ganhei 1,1kg no carnaval). Estava animada. Os efeitos colaterais soh apareceram no primeiro dia. Logo qd tomei a primeira capsula, senti uma senscao estranha, meio q injou com tontura, mas logo passou qd tomei mt agua e meu religioso suco de melancia c melao. A tarde, c a segunda capsula, a priori, n havia sentido nada, todavia, qd comecei a fazer a ula de power jump, logo na primeira musica senti aquela mesma sensacao da manha, mas tava com o gas todo, querendo destroçar a lona, mas qd parava ficava meio tonta. Dieta: (seguindo o nutricionaista) Manha Uma capsula de lipodrene Queijo branco com um pedaco de batata doce, inhame ou macaxeira Lanche Suco de fruta Almoco Feijao, salada, proteina (carne vemerlhla, branca ou soja) e macarrao integral Lanche 16h Uma capsula de lipodrene Fruta Antes do treino Banana Pos treino Um copo de suco 3 claras de ovo cozido Batata doce, inhame ou macaxeira E nada de bebida alcoolica!!!!! Treino: Seg. E quinta: 8 a 10kg de esteira na velocidade 7 a 7,5km/h + musculacao( posterior, costas e biceps) Terca: mesma corrida + musculacao ( quadriceps, triceps e peito) Quarta: fortalecimento de ombro e antebraco e panturrilha + aula de rpm Sexta: rpm + quadriceps, triceps e peito Sabdo: mesma corrida, fortalecimento de ombro e antebraco e panturrilha Segunda me pesarei e tirarei medida do abdomen (q andava por volta dos 88cm). Minha meta eh baixar p 53 a 55kg, p voltar a correr direitinho e participar de umas corridas.
Taerone Postado 25 de fevereiro de 2012 Postado 25 de fevereiro de 2012 desculpa mas vc é mulher mesmo? parece homem falando
Laizapg Postado 28 de fevereiro de 2012 Autor Postado 28 de fevereiro de 2012 a correria ta grande, com estudo, trabalho e treino. n deu pra tirar a circuferencia da cintura, mas ja está visivel a diferença. ao me pesar, no domingo (26/02), já estava com 61,8kg. já é algo pra quem estava mestruada, neh? ontem, todavia, foi meio tenso na acad. como sabado eu havia conseguido correr 10km (1h30m) na esteira, meu professor pediu para eu v se conseguia 11km (+/- 1h40h). sucesso! entretanto, apos comer minha barrinha de cereal, qd fui começar a musculaçao, fiz 3 exercicios e desisti por haver sentido um mal estar. até q me deram uma colher de meu, vez q estava ficando palida, entao botei td pra. #tenso hj vou sentar com o prof e avaliar o treino. tirando isso, os resultados parecem estarem fluindo, mantendo a dieta passada pelo nutricionista e o lipodrene (6h e 16h). AVANTE!!!!
Laizapg Postado 28 de fevereiro de 2012 Autor Postado 28 de fevereiro de 2012 desculpa mas vc é mulher mesmo? parece homem falando kkkkkkkkkkk... sou mulher sim! kkkkkkkkkk
Heimdall Postado 3 de março de 2012 Postado 3 de março de 2012 Essa reação é perigosa, significa que seus níveis de glicose caíram para níveis muito baixos (o que pode causar danos neurológicos...) a sua dieta com carboidratos complexos eh excelente, mas tem esse incoveniência de às vezes parecer faltar energia! rs Anda com uma bala no bolso sempre! Quando sentir tontura ou alguma coisa assim, manda pra dentro! Vc falou pra sua nutricionista o que vc tá tomando e o seu treino? Se vc passar esses dados para ela ela pode te ajudar a modular a liberação de insulina, o que certamente vai dar um super boost na sua queima de gordura e evitará essas quedas drásticas de glicose! Fala com ela tb que vc não quer perder massa magra... hmb, vitamina C, etc ajudam a evitar isso! Boa sorte e saúde!
Laizapg Postado 30 de março de 2012 Autor Postado 30 de março de 2012 depois de quase um mes sem postar, estou de volta. os resultados com o lipodrene não foram assim tao satisfatórios. Pelo menos, não como esperava. quando comecei, na quarta feira de cinzas, tava com 63,8kg... segunda (26/03) me pesei, estava com 59,5kg. tenho mantido a alimentação passada pelo nutricionista, musculação e aerobico frevendo. disposição pro treino o lipodrene dar e muito. dia de sabado que só faço corrida, estou chegando a correr 14km (2h) na esteira, de boas, querendo mais. mas a questao de PERDER não consigo visualizar essa potencia toda que observei nos relatos. ainda faltam algumas semanas de uso. quando terminar, irei dar um descanso e entra com oxan+oxyolite.
cdsalema Postado 2 de maio de 2012 Postado 2 de maio de 2012 Po desculpa me intrometer neste post que já tem algum tempo que ninguém posta e reavivar ele do nada. Mas eu já usei o lipodrene e como sou novo no Fórum nunca postei nada (perdendo o cabaço hj! rsrsrs) vou deixar meu relato sobre ele. Sou do sexo masculino tenho 27 anos 165 cm hoje em dia peso 74Kg com 12,5 % bf (foco agora é ganhar massa magra, já que afinei a carroceria) Resumindo meu relato sobre o produto eu achei ele incrível. Utilizei ele durante 8 semanas (2 potes). Fiz uma piramide. começando com 2 até me estabelecer em 4 comps. e depois fui descendo fazendo a desmama, por conter efedrina (25mg). Eu sempre fiz exercício físicos entrei para o mundo da musculação com 19 anos e nunca mais saí até o 2009 (tenho 27). Passei um período com mtos trabalhos e namoros e faculdade me faltava tempo. Sendo assim passei de de 75kg para 94kg. (29% de BF) sou o famoso baixinho troncudo... sempre fui desde criança. quando decide emagrecer (02/2011) comecei uma dieta por conta própria e consegui baixar o peso para 86 kilos em 6 meses. Sem aeróbico e mto menos academia. Pois estava desempregado. Foi quando voltei a trabalhar consequentemente voltei a academia.(08/2011)tive como meta chegar as 75kg em 10 meses. (hard mas não impossível) Malhei uns 2 meses e meio com a mesma dieta e o peso não diminuia pois eu estava perdendo gordura e trocando por massa (o minimo possível é o que entendi na época) as medidas diminuiam mas o peso era praticamente o mesmo variava somente gramas no max 1 kilo. então em meados de Outubro/2011 ainda estava desesperado para perder peso. Então parti para ignorância de uma vez. Foi o lipodrene. Não cheguei a ter tonturas ou ficar enjoado coisas do tipo que nem você teve. Mas sentia algumas alterações como tremedera (nas mãos principalmente) e uma agitação absurda logo após tomar os comprimidos, mas nada q uns 30 minutos depois não melhorasse. tinha como objetivo voltar aos áureos tempos de 75 kilos com 12% de bf.(para mim foram áureos tempos... não sei para vcs...) Ao fim do ciclo do lipodrene em menos de 3 meses perdi mais de 12 kg mesmo ao fim do produto ainda mantive a dieta e ainda perdi mais uns 2 kg. Meu objetivo era voltar aos 75kg em 10 meses. 19kg a menos era coisa de maluco eu pensar que conseguiria. Mas para mim funcionou perfeitamente tanto que chegue a 71kg (14,8% bf) até dia 01/01/2012. Perdi massa mas para quem keria diminuir a pança eu consegui meu objetivo. E uma última observação: no fim de tudo resolvi procurar um nutricionista ( to errado eu sei, mas me faltava dindin para as consultas) quando eu passei esse relato para o nutricionista (pos graduado em nutrição esportiva) ele me explicou que sem kerer eu fiz a coisa certa. Primeiro acostume seu organismo a perda de gordura. Com uma dieta simples mesmo. Mas só pense em utilizar qualquer substancia pra acelerar o processo após no mínimo 4 meses de perda de peso gradual de forma natural. Pois assim seu organismo não entra em choque com a substancia ingerida. A primeira reação do corpo é manter as malditas "reservas de gordura" ele sempre vai preferir manter e nunca perder. E quando vc esta com um sobrepeso a mto tempo e utiliza essas formas exteriores de queima de gordura, a tendencia é essa. A substancia se chocar com seu organismo. Após ter feito o processo de acostumar o organismo, ele entende que você não esta precisando de tanta energia estocada. Pois você com a dieta certinha esta sempre nutrindo ele a cada 3 horas. Assim a perda tende a ser mais rápida e fácil e maior do que seria se não tivesse feito desta forma. quando não se faz esse tipo de introdução a queima de gordura no organismo e se ingere Produtos aceleradores deste processo dificil q é a queima de godura o organismo tendi a não absorve as substancias corretamente e isso causa vários efeitos adversos como febre, cansaço extremo, etc... e a gordura continua no mesmo lugar. Valeu abraços e bons treinos para todos. espero ter ajudando alguém que venha a ler este post futuramente, como fiz Hoje.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.