Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site de suplementos super barato??confiavel?

Post Destacado

Postado

acabei de comprar la um jack 3d sabor frutas tropicais, paguei R$ 109 no total, pois o custo de envio é de R$ 30 pois acho que vem de fora, nao sei vou ver diz quem em 20 dias eles enviam parece confiavel pois paguei por pagseguro, ai eles so recebem se o produto chegar vamos ver mesmo assim saio mais barato que em qualquer outro site.

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
acabei de comprar la um jack 3d sabor frutas tropicais, paguei R$ 109 no total, pois o custo de envio é de R$ 30 pois acho que vem de fora, nao sei vou ver diz quem em 20 dias eles enviam parece confiavel pois paguei por pagseguro, ai eles so recebem se o produto chegar vamos ver mesmo assim saio mais barato que em qualquer outro site.

Tipo... O PagSeguro te da uns 15 dias pra abrir a "disputa"(reclamar), se realmente vir de fora, o produto chega em + - 30 dias....

Postado

Tipo... O PagSeguro te da uns 15 dias pra abrir a "disputa"(reclamar), se realmente vir de fora, o produto chega em + - 30 dias....

então mas no pagseguro, tem controle, la eles tem controle sobre o rastreamento da ecomenda, e tal, entao eles sabem, pq o cara tem que envia pra eles que ele envio, o codigo e tal, essas coisas, ai tem tudo sobre controle

Postado

Galera estou exatamente procurando o LIPO 6 BLACK igual o da "Zona-Fitness" então se alguem tiver a confirmação de que é realmente seguro poderia me informar, e se alguem souber de algum lugar onde ele esta mais barato que R$89,00 fico SUPER GRATO pela informação *add msn rogeriozan@hotmail.com

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...