godmarcio Postado 25 de fevereiro de 2012 Postado 25 de fevereiro de 2012 acabei de comprar la um jack 3d sabor frutas tropicais, paguei R$ 109 no total, pois o custo de envio é de R$ 30 pois acho que vem de fora, nao sei vou ver diz quem em 20 dias eles enviam parece confiavel pois paguei por pagseguro, ai eles so recebem se o produto chegar vamos ver mesmo assim saio mais barato que em qualquer outro site.
oozaru Postado 25 de fevereiro de 2012 Postado 25 de fevereiro de 2012 se tu encomendasse comigo faria 110 com frete(se for de sp/pr) haha, mas tem que esperar igual.
MuriloR Postado 26 de fevereiro de 2012 Postado 26 de fevereiro de 2012 acabei de comprar la um jack 3d sabor frutas tropicais, paguei R$ 109 no total, pois o custo de envio é de R$ 30 pois acho que vem de fora, nao sei vou ver diz quem em 20 dias eles enviam parece confiavel pois paguei por pagseguro, ai eles so recebem se o produto chegar vamos ver mesmo assim saio mais barato que em qualquer outro site. Tipo... O PagSeguro te da uns 15 dias pra abrir a "disputa"(reclamar), se realmente vir de fora, o produto chega em + - 30 dias....
Daimon Postado 26 de fevereiro de 2012 Postado 26 de fevereiro de 2012 se tu encomendasse comigo faria 110 com frete(se for de sp/pr) haha, mas tem que esperar igual. Você vende suplementos?
godmarcio Postado 27 de fevereiro de 2012 Autor Postado 27 de fevereiro de 2012 se tu encomendasse comigo faria 110 com frete(se for de sp/pr) haha, mas tem que esperar igual. ah é mas, hum serio mas aceita pagseguro tb?
godmarcio Postado 27 de fevereiro de 2012 Autor Postado 27 de fevereiro de 2012 Tipo... O PagSeguro te da uns 15 dias pra abrir a "disputa"(reclamar), se realmente vir de fora, o produto chega em + - 30 dias.... então mas no pagseguro, tem controle, la eles tem controle sobre o rastreamento da ecomenda, e tal, entao eles sabem, pq o cara tem que envia pra eles que ele envio, o codigo e tal, essas coisas, ai tem tudo sobre controle
rogeriozan Postado 2 de março de 2012 Postado 2 de março de 2012 Galera estou exatamente procurando o LIPO 6 BLACK igual o da "Zona-Fitness" então se alguem tiver a confirmação de que é realmente seguro poderia me informar, e se alguem souber de algum lugar onde ele esta mais barato que R$89,00 fico SUPER GRATO pela informação *add msn rogeriozan@hotmail.com
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora