nixor Postado 26 de fevereiro de 2012 Postado 26 de fevereiro de 2012 Gente, eu ja treino ha 3 anos e nunca experimentei um termogenico pois nao sofro de sobrepeso.Mas, eu queria definir bem, meu abdomen ja 'e bem aparente mas quero ficar rasgado...O oxyelite valeria a pena nessa situacao? Quero rasgar pra depois ganhar massa com algum oxido nitrico ou pre work.Obrigado, NIXOR
Daimon Postado 26 de fevereiro de 2012 Postado 26 de fevereiro de 2012 Se você não tem sobrepeso não tem lógica fazer uso de termogenicos!! Uma boa dieta bem equilibrada e exercicios bem executados será mais que suficiente para te ''rasgar'' todo!
Taerone Postado 26 de fevereiro de 2012 Postado 26 de fevereiro de 2012 Você não vai ganhar massa só usando esses suplementos que tu falou. E acho mais recomendavel ganhar massa primeiro pra depois definir... Dá uma lida no artigo de salbultamol que eu postei la na seção de aes. Abraço
chacalll Postado 27 de fevereiro de 2012 Postado 27 de fevereiro de 2012 aerobios+oxyelite seca sim e se tiver bom volume muscular vai deixar bem aparentes os musculos... esses pre treinos não dão volume muscular, dieta da volume muscular e proteinas e creatina universal.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora