Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pergunta sobre o 1º ciclo de oxandrolona

Vanessa_RJ

Post Destacado

Postado

Olá pessoal sou nova no site e se postei em lugar errado por favor me corrijam.
O que acontece é o seguinte era tri atleta e parei de treinar tem 11 anos, a 6 meses voltei para academia e gostaria que me orientassem como devo proceder com o ciclo de oxandrolona.
O rapaz que me vendeu disse que eu preciso ciclar por 8 semanas e associar com stano só que eu descobri uma pilula natural chamada Mega ass e que muitas garotas que usam  tiveram bons resultados, gostaria que alguém me auxiliasse.Quando começar o ciclo coloco fotos do antes e depois.
minhas medidas são:
tenho 1.80
peso 73 kg
braço 29,5 cm
cintura 77 cm
quadril 102 cm
coxa 63 cm
panturrilha 34

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Olá pessoal sou nova no site e se postei em lugar errado por favor me corrijam.

O que acontece é o seguinte era tri atleta e parei de treinar tem 11 anos, a 6 meses voltei para academia e gostaria que me orientassem como devo proceder com o ciclo de oxandrolona.

O rapaz que me vendeu disse que eu preciso ciclar por 8 semanas e associar com stano só que eu descobri uma pilula natural chamada Mega ass e que muitas garotas que usam e tiveram bons resultados gostaria que alguém me auxiliasse.Quando começar o ciclo coloco fotos do antes e depois.

minhas medidas são:

tenho 1.80

peso 73 kg

braço 29,5 cm

cintura 77 cm

quadril 102 cm

coxa 63 cm

panturrilha 34

O rapaz que me vendeu é um dos professores da academia e todo mundo compra com ele

resolvi comprar porque minha amiga comprou com ele e teve ótimos resultados a oxandrolona que comprei e de 5 mg e o laboratório é landerlan

Postado

Não precisa associar com stano não. 20mg/dia já esta mais que suficiente pra você ter resultados ótimos e praticamente sem colaterais. Se associar stano já fica um pouco mais evidente colaterais.. o um dos mais tenebrosos pra mim é a mudança no timbre da voz..

FIca somente 20mg que está ótimo. Qual seu objetivo?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...