Jmont Postado 6 de março de 2012 Postado 6 de março de 2012 Tbm fiz uma compra no USA TOTAL, foi dia 29/02, o código de rastreamento esta no site mas diz Nenhum resultado para sua pesquisa. Postei no face sobre isso e por lá me responderam e disseram q á um erro no meu rastreamento q estão verificando, vou aguardar até sexta pra ver se me dão resposta e o rastreamento correto. Comprei no site pq vi posts no face da galera dizendo q recebeu e bla bla ai resolvi testar comprando algo com valor baixo pq c perder perco pouco hueuhehu... Tendo resposta ou chegando eu posto aqui...
herbolado2 Postado 7 de março de 2012 Postado 7 de março de 2012 É galerinha. eu continuo procurando constantemente na internet sobre informações desse site, mas ainda sem respostas. Eu já tinha visto propaganda do usatotal em alguns site de pequena consideração como por exemplo um site de cheats para jogos online, mas hoje eu vi propaganda do usatotal no youtube, isso mesmo youtube, logo acredito que ou é um golpe muito grande eles vão "vender" o máximo que puderem enrolar o máximo que puderem, investir pesado em marketing para conseguir muitos "clientes", e depois simplesmente sumirem do mapa. Ou apenas é uma nova empresa passando por algumas dificuldades iniciais, como estudante de ADM entendo, para se adequar ao mercado, mais aparentemente um belo capital inicial porque to vendo mais propaganda da usatotal por ae do que da netshoes, dafiti ou corpoperfeito. Continuo procurando informações e aguardando o pessoal que comprou postar ae. Abs
Bia666 Postado 7 de março de 2012 Postado 7 de março de 2012 Bom galera, tbem estou pesquisando essa empresa, cheguei a ligar para eles no escritório de SP. Confesso que esperarei mais alguns dias para saber se vocês que compraram receberam, mesmo que com atrasos e transtorno. A diferença de preços é gritante quando comparamos com as lojas daqui. Comprei o Lipo6 Black semana passada e paguei R$ 150,00 enquanto na USATotal está R$ 65,74+frete.
corpo e forma Postado 8 de março de 2012 Postado 8 de março de 2012 Pessoal, sou lojista e não se iludam, o usa total, traz tudo de Miami, ou seja quando chegar aki no brasil vai passar pela alfandega, e pode ser taxado em até 60%, isso se a anvisa nao barrar o produto e vcs perderem o dinheiro, espero ter ajudado
herbolado2 Postado 10 de março de 2012 Postado 10 de março de 2012 O usatotal tá com propaganda até aqui no fisiculturismo.com.br
herbolado2 Postado 10 de março de 2012 Postado 10 de março de 2012 Atenção galera achei um site que os preços são em real e são no mesmo nível do usatotal. o site é : www.prozis.com não sei se é confiável, mas vou pesquisar. abs
oozaru Postado 10 de março de 2012 Postado 10 de março de 2012 confiavel é mas toda encomenda é taxada, entao adicione 60% de icms + 10% dependendo do estado.
alanmoralez Postado 12 de março de 2012 Postado 12 de março de 2012 Galera, apenas para deixar aqueles que compraram no site mais tranquilos, recebi meu No-Xplode 2.0 hoje!!! Comprei no dia 03/02 e tbm estava achando que havia tomado um chapéu... Mandei emails, liguei, e nunca obtive respostas... E não veio tachado nem nada... Imagino que houve algum tipo de problema interno mesmo ou então venderam mais do que esperavam...
Gregue Postado 13 de março de 2012 Autor Postado 13 de março de 2012 Ai fera legal que vc tenha recebido o seu produto, eu vou compra um NO Shotgun mhf-1, pq nesse site e o lugar mais barato que eu encontrei, mais a questão do prazo, eles colocam 16 dias uteis, mais acho isso impossível, todos sabem que a burocracia aqui e enorme e mesmo que venha para o Brasil em 16 dias uteis vai fica um bom tempo preso em algum lugar esperando algum funcionário cansar de ficar olhando para ele e resolver entrar em contado com agente. Os outros site que manda produtos lá de fora também tem prazos de entregas enormes, mais e como vc comentou, o prazo da USATotal ta muito demorado mesmo, deve dando algum problema lá mesmo.
ANA123 Postado 15 de março de 2012 Postado 15 de março de 2012 Por isso ebay e muitas outras lojas americanas pararam de vender para o Brasil, pela falta de paciência de alguns clientes.Será que alguns ainda não perceberam que a demora é devido a alfandega brasileira e não das lojas???Já comprei na bodybuilding e demorou 4MESES pra chegar meu whey, e eles haviam postado um dia após a confirmçao do meu pagamento, mas a alfandega podre brasileira prendeu o produto por todo este tempo.Então gostaria de pedir paciência desses clientes,para ter essa possível demora na mente e não reclamar tanto, pq cada vez mais vamos perdendo as chances de comprar produtos mais baratos no exterior,cada vez mais lojas excluiem o Brasil como lugar de entrega.Vão reclamar com o Lula e com a alfandega. Ou compram mais caro no Brasil
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora