Shev2014 Postado 6 de julho de 2012 Postado 6 de julho de 2012 Pessoal, alguns amigos já compraram nesse site, e chegaram, demorou pra caramba mas chegou!! O que está acontecendo é uma demora pela alfandega brasileira mesmo, que está barrando as encomendas até 90 dias nos portos para depois liberarem(operação maré vermelha). Se quiserem importar num site confiável e também muito barato, escolham a HD, que tem programa de recompensas, frete barato e tudo mais. Qualquer dúvida mandem MP. Ganhe 5U$ de desconto na sua compra na HealthDesigns!!! Use o link http://www.healthdes... ... id/108436/ ou o código 8349572 na hora da compra
Belapp Postado 6 de julho de 2012 Postado 6 de julho de 2012 Boa noite pessoal, eu comprei em fevereiro vários produtos e recebi na semana passada (julho). Já tinha até colocado pra não comprar nesse site... Mas pra quem esta sem pressa... Pode comprar pq sai muito mais barato. Abç
paiáka Postado 30 de julho de 2012 Postado 30 de julho de 2012 Quem comprou, poderia informar se recebeu, qtos dias levou e se teve algum problema na alfândega ?
manolo1409 Postado 12 de setembro de 2012 Postado 12 de setembro de 2012 Bom galera achei esse site com ótimos preços e queria saber se nele eu não vou compra farinha ou pó de serra nos potes de suplementos. te respondo com toda propriedade do mundo, esse site é uma FARSA, olhe o numero de reclamações la no "reclame aqui", eu fui um dos otários que caiu nessa pilantragem, comprei um jack3d dia 14.02.12 hoje é 11.09.12 e nada do produto, nada nada, nem aquela carta de taxação, nem nada da anvisa, simplesmente desapareceu, o numero de rastreamento só mostra até o produto sair do eua e ja era, isso pq paguei por um frete mais caro, o "priority"... ja perdi a conta de quantos emails eu mandei e eles mandam sempre uma resposta padrão falando da operação maré vermelha e bla bla bla, que pode olhar no facebook da empresa que a galera ta recebendo, mas não duvido nada daquele povo ser fake kkkkkkkkkkkk trágico eu compro todo mes na iherb e na helthdesigns e nunca uma encomenda passou de 45 dias pra entregar.. isso pq já fiz mais de 30 compras, então FUJA DA USA TOTAL SÓ 7 MESES DE ESPERA.. é rir pra não chorar.. powergril 1
powergril Postado 4 de agosto de 2015 Postado 4 de agosto de 2015 Pessoal, vamos ver informações no site antes de comprar e/ou sair desesperado postando na net. Vejam: Caso aconteça, de seu pedido ser barrado na Alfândega, voce será notificado com as instruções de desembaraço de sua encomenda, caso tenha alguma alteração na legislação Brasileira, referente a importação de produtos e seja necessária o pagamento de taxas alfandegárias e/ou receita médica para o consumo dos produtos, os mesmos serão de responsabilidade do comprador. A USA Total não se responsabiliza por eventuais alterações na legislação Brasileira e regulamentação da ANVISA. Quando o volume da compra não for compatível para uso individual, a alfândega poderá reter o produto, exigindo assim o pagamento de taxas tributárias, sendo este, por conta do comprador. No processo de entrega nós contamos com a agilidade da DHL, líder internacional de envios. A DHL transporta remessas internacionais como ninguém e está presente em todo o mundo. A DHL tem uma parceria com os correios no brasil e dependendo da região pode ocorrer um redespacho da DHL para os correios. http://www.usatotal.com.br/politica-de-entrega-brasil Como citado pelos amigo acima.. DEMORA a entregar e você poderá ser taxado em 60% valor da compra que são impostos do Brasil para melhor competitividade com produtos nacionais que são aplicado diversos impostos. Lembrando que os 16 dias não serão contados os Sábados e Domingos (conforme informado pela atendente na filial em São Paulo)Não comprem nesse site! Eles não entregam!!! Pode até entregar de primeira para ganharem sua confiança mas as próximas compras não chegarão e eles não devolvem a grana. Locemar 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora