alanspot Postado 28 de fevereiro de 2012 Postado 28 de fevereiro de 2012 Ola fui tentar comprar o Oxyelite pro em lojas aqui na minha cidade (Campo Grande-MS) e todas falam que ele é proibido no brasil.. essa informação é verdadeira? vi em alguns sites para eu comprar, desses sites quais sao os mais confiaveis?
KleytonAC Postado 23 de abril de 2012 Postado 23 de abril de 2012 É realmente proibido, pq não foi liberado pela anvisa, mas com a FDA nos EUA liberou, aí eu tomei, dos termogênicos que eu tomei foi o melhor... O site que eu achei melhor de comprar foi o: http://www.healthdesigns.com/rewardsref ... /id/91655/ É só ir lá no buscador do site que acha.... E o frete ainda é grátis pra comprar o Oxyelite... Ah, e no momento do cadastro se colocar o código: 7057435 no lugar que pede: Referral E-mail or Code... que fica em baixo da senha a ser cadastrada, ainda ganha 5 dólares de desconto na primeira compra. É um site americano, por isso demora um pouco pra chegar, mas o preço é bem em conta e todas as minhas compras chegaram de boa. Valeu...
Taerone Postado 23 de abril de 2012 Postado 23 de abril de 2012 hahaha essas pessoas que fazem tudo por um referal kkk
fernandosjj Postado 23 de abril de 2012 Postado 23 de abril de 2012 acho que tem sites brasileiros mesmo que vendam oxyelite.. que não precise de cartão internacional e tudo mais.. foda é saber se é confiavel
kingnino Postado 24 de abril de 2012 Postado 24 de abril de 2012 hahaha essas pessoas que fazem tudo por um referal kkk ai eh bom quando o cara apaga o numero que ele deu e se cadastra hahuahaua.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora