yurixd Postado 29 de fevereiro de 2012 Postado 29 de fevereiro de 2012 Olá galera, venho lhes trazer minha experiencia com o Lipo 6 Black U.C. intão vamos láh... Para mim foi um ótimo suplemento, acho que até o melhor que já tomei (já tomei Shotgun e Jack3d, sei q num tem relação porém, a disposição é incomparável com esses pré-treinos), minha dedicação poderia ter sido melhor, logo após 2 semanas fiquei 1 semana sem malhar pois arranquei 2 dentes, consequentemente relaxei na alimentação e comi oque via pela frente... mas mesmo assim tive bons resultados, então vamos lá. as variáveis que acompanhei foi somente, peso e medida do abdômen. medidas são aproximadas... Peso inicial: 70 kilos. Peso Final: 63 kilos. Medida do abdômen Inicial: 85 cm. Medida do abdômen Final: 76 cm. devo também relatar que em ao menos uns 5 dias tive colaterais, como tontura, ânsia de vômito, taquicardia (não sei se é o termo certo), suor extremamente excessivo (mal comecei a malhar, já tava suando) e algumas vezes me senti meio "avoado" (como se estivesse dopado). Na maioria dos colaterais tive que abandonar o treino. Meu treinamento não foi focado em aeróbicos, meu treino foi 8x8 do gironda (8 séries de 8 sequências), não queria perder minhas 'modestas' medidas musculares. Pratiquei esteira ao menos 3 vezes na semana por 20 minutos. Vale ressaltar também que na primeira semana que obtive melhores resultados (chegando a perder 4 kilos, e uma notória falta de apetite), logo após isso a perde de peso se estabilizou. FOTOS. 10/01/2012 17/01/2012 07/02/2012 15/02/2012 29/02/2012 LIPO 6 BLACK U.C. Extremamente RECOMENDADO!
Taerone Postado 29 de fevereiro de 2012 Postado 29 de fevereiro de 2012 E ae deu uma secada sim, mas tu não teve outras referencias na mesma linha para comparar né, ja experimentou o oxyelite da usp labs? eu acho melhro que esse dai. Vale ressltar também que a dieta é fundamental. Mas bons resultados, continua firme abraço
yurixd Postado 29 de fevereiro de 2012 Autor Postado 29 de fevereiro de 2012 E ae deu uma secada sim, mas tu não teve outras referencias na mesma linha para comparar né, ja experimentou o oxyelite da usp labs? eu acho melhro que esse dai. Vale ressltar também que a dieta é fundamental. Mas bons resultados, continua firme abraço intão cara, ainda não tive, porém ainda não cheguei em meu objetivo, mandei vir um Oxyelite, e em breve estarei relatando aki ;D vlw garoto.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora