Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala, galera!

Bem, hora do cutting. O que é mais eficiente EC ou o Oxyelite? A concentração de Efedrina em UM comprimido de Franol é parecida com a concentração em UM comprimido de Oxy? 300mg de cafeína manipulada ta de bom tamanho?

Informações:

Tempo de treino: 2 anos contínuos, sem parada.

Peso: 94kg (FUCKYEAH! BULK HARDCORE! D:)

altura: 1,73

Braço 38, contraido, os dois.

Peito: 104

Abdomen: 92

BF: 18% (Pensei em chegar aos 20, mas achei muito arriscado, tendo em vista que tenho tendencia a engordar, qualquer coisinha, o buxo já sobe.)

Ainda to seguindo dieta bulk, o cutting só começa quando eu decidir o que tomar!

E o treino é intenso. Só faço 15 minutinhos de aerobico 3x na semana, pós treino. Só pra manter o cardio.

OUUUUU

Vocês acham que não é tão arriscado chegar aos 20%? Pra isso, continuaria o bulk, junto com algum pré treino.

SE FICAR NO CUTTING, a meta é: 80kg, uns 15~~12% de bf e o plano é: 4 semanas de cutting/1 de bulk / 4 cutting.

O que acham?

Valeu!

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Bulk sujo esse em cara...

Oxyelite não tem efedrina até onde eu sei...

EC com certeza mais efetivo.

Foi, brother... dei umas escorregadas.

Mas aquela 1,3 dymelatinao sei o quê não se equipara a efedrina?

Valeu!

Postado

Não cara.. são coisas diferentes. Mas recomendo o EC pra você... mais barato e melhor. Pode mandar ver nos franol e manipula a cafeina..

Posta a dieta e o treino..

Postado
Não cara.. são coisas diferentes. Mas recomendo o EC pra você... mais barato e melhor. Pode mandar ver nos franol e manipula a cafeina..

Posta a dieta e o treino..

Tranquilo! Vou mandar manipular a cafeína. 300mg tão de bom tamanho? Quantos comprimidos de franol por dose? 2?

A dieta to montando ainda, posto em pouco tempo. O treino também vou mexer um pouco.

Valeu!

Postado

Estou com a mesma dúvida aqui.

To tomando EC mas ta quase no fim, e não sei se compro mais EC ou um Oxy...

Eu to tomando assim:

1 comp. de franol + 210mg cafeina probiotica de manha e 2 comp. de franol + 420mg cafeina antes do treino

Comecei a duas semanas com meio franol, ai fui aumentando. Esse é o meu limite.

Postado

Comprei uma cafeína da THWACK, 420mg de cafeína. Vou testar, 40 capsulas R$29,00.

Tomo 1 cafeína + 1 comprimido de franol antes de treinar e no desjejum, confirma?

Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...