sperms Postado 29 de fevereiro de 2012 Postado 29 de fevereiro de 2012 Fala, galera! Bem, hora do cutting. O que é mais eficiente EC ou o Oxyelite? A concentração de Efedrina em UM comprimido de Franol é parecida com a concentração em UM comprimido de Oxy? 300mg de cafeína manipulada ta de bom tamanho? Informações: Tempo de treino: 2 anos contínuos, sem parada. Peso: 94kg (FUCKYEAH! BULK HARDCORE! D:) altura: 1,73 Braço 38, contraido, os dois. Peito: 104 Abdomen: 92 BF: 18% (Pensei em chegar aos 20, mas achei muito arriscado, tendo em vista que tenho tendencia a engordar, qualquer coisinha, o buxo já sobe.) Ainda to seguindo dieta bulk, o cutting só começa quando eu decidir o que tomar! E o treino é intenso. Só faço 15 minutinhos de aerobico 3x na semana, pós treino. Só pra manter o cardio. OUUUUU Vocês acham que não é tão arriscado chegar aos 20%? Pra isso, continuaria o bulk, junto com algum pré treino. SE FICAR NO CUTTING, a meta é: 80kg, uns 15~~12% de bf e o plano é: 4 semanas de cutting/1 de bulk / 4 cutting. O que acham? Valeu!
ninga Postado 29 de fevereiro de 2012 Postado 29 de fevereiro de 2012 Bulk sujo esse em cara... Oxyelite não tem efedrina até onde eu sei... EC com certeza mais efetivo.
sperms Postado 29 de fevereiro de 2012 Autor Postado 29 de fevereiro de 2012 Bulk sujo esse em cara... Oxyelite não tem efedrina até onde eu sei... EC com certeza mais efetivo. Foi, brother... dei umas escorregadas. Mas aquela 1,3 dymelatinao sei o quê não se equipara a efedrina? Valeu!
ninga Postado 1 de março de 2012 Postado 1 de março de 2012 Não cara.. são coisas diferentes. Mas recomendo o EC pra você... mais barato e melhor. Pode mandar ver nos franol e manipula a cafeina.. Posta a dieta e o treino..
sperms Postado 1 de março de 2012 Autor Postado 1 de março de 2012 Não cara.. são coisas diferentes. Mas recomendo o EC pra você... mais barato e melhor. Pode mandar ver nos franol e manipula a cafeina.. Posta a dieta e o treino.. Tranquilo! Vou mandar manipular a cafeína. 300mg tão de bom tamanho? Quantos comprimidos de franol por dose? 2? A dieta to montando ainda, posto em pouco tempo. O treino também vou mexer um pouco. Valeu!
Pavão121338434908 Postado 1 de março de 2012 Postado 1 de março de 2012 Estou com a mesma dúvida aqui. To tomando EC mas ta quase no fim, e não sei se compro mais EC ou um Oxy... Eu to tomando assim: 1 comp. de franol + 210mg cafeina probiotica de manha e 2 comp. de franol + 420mg cafeina antes do treino Comecei a duas semanas com meio franol, ai fui aumentando. Esse é o meu limite.
sperms Postado 1 de março de 2012 Autor Postado 1 de março de 2012 Resultados? Eu vi uma cafeína da midway por 48 lágrimas... eram uns 400mg, 90 capsulas, vale a pena? Valeu!
fernandosjj Postado 3 de março de 2012 Postado 3 de março de 2012 se é da midway acho que vale mais a pena manipular mesmo
sperms Postado 3 de março de 2012 Autor Postado 3 de março de 2012 Comprei uma cafeína da THWACK, 420mg de cafeína. Vou testar, 40 capsulas R$29,00. Tomo 1 cafeína + 1 comprimido de franol antes de treinar e no desjejum, confirma? Valeu!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora