Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Andei pesquisando e nao cheguei a uma conclusão ainda.. Afinal, o Pro complex da Optimum tem proteínas de rapida ou baixa absorção? Qual o melhor horario para tomar? No pos treino ou Antes de dormir?

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
qual os ingredientes? se tiver whey é rapida, se tiver albumina é media, se tiver caseina é lenta. se tiver todas é time release.

Pelo o que pesquisei é um time relaese, mas qual seria a hora certa de tomar?

obs: meu treino é das 19:30 as 21:00, costumo dormir as 22:00.. Entao to pensando em tomar no pos treino junto com uma dextrose, acho que deve funcionar ao msm tempo como whey e albumina, será que da certo?

Postado

Pelo o que pesquisei é um time relaese, mas qual seria a hora certa de tomar?

obs: meu treino é das 19:30 as 21:00, costumo dormir as 22:00.. Entao to pensando em tomar no pos treino junto com uma dextrose, acho que deve funcionar ao msm tempo como whey e albumina, será que da certo?

Tranquilamente.

Só uma duvida. Vc já comprou? Se não comprou tem opções melhores ou mais baratas. Se for só pra tomar pós-treino pode ser somente um whey mesmo, possivelmente mais barato tbm.

Postado

Tranquilamente.

Só uma duvida. Vc já comprou? Se não comprou tem opções melhores ou mais baratas. Se for só pra tomar pós-treino pode ser somente um whey mesmo, possivelmente mais barato tbm.

Ganhei de presente, um de 2kg sabor morango..

To querendo tomar da seguinte forma --> de manha: um scoop de whey + 20g de carbo

pos treino: 2 scoop de whey + 20 g de carbo?

2 scoops tem 55g de proteina, sera que o organismo consegue absorver tudo isso ou eh melhor diminuir pra um scoop no pos treino?

Postado

Seu treino e de 19:30 as 21:00 e vc dorme as 22:00, voce faz uso de suplemento no pos-treino? se vc toma vc dorme e nao espera um intervalo de 1:30 pra proteina isolada ou 2:00 para concentrada? e nao janta ? vc tem tido algun resultado ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...