jofrenides Postado 1 de março de 2012 Postado 1 de março de 2012 Andei pesquisando e nao cheguei a uma conclusão ainda.. Afinal, o Pro complex da Optimum tem proteínas de rapida ou baixa absorção? Qual o melhor horario para tomar? No pos treino ou Antes de dormir?
oozaru Postado 1 de março de 2012 Postado 1 de março de 2012 qual os ingredientes? se tiver whey é rapida, se tiver albumina é media, se tiver caseina é lenta. se tiver todas é time release.
jofrenides Postado 1 de março de 2012 Autor Postado 1 de março de 2012 qual os ingredientes? se tiver whey é rapida, se tiver albumina é media, se tiver caseina é lenta. se tiver todas é time release. Pelo o que pesquisei é um time relaese, mas qual seria a hora certa de tomar? obs: meu treino é das 19:30 as 21:00, costumo dormir as 22:00.. Entao to pensando em tomar no pos treino junto com uma dextrose, acho que deve funcionar ao msm tempo como whey e albumina, será que da certo?
senomaR Postado 1 de março de 2012 Postado 1 de março de 2012 Pelo o que pesquisei é um time relaese, mas qual seria a hora certa de tomar? obs: meu treino é das 19:30 as 21:00, costumo dormir as 22:00.. Entao to pensando em tomar no pos treino junto com uma dextrose, acho que deve funcionar ao msm tempo como whey e albumina, será que da certo? Tranquilamente. Só uma duvida. Vc já comprou? Se não comprou tem opções melhores ou mais baratas. Se for só pra tomar pós-treino pode ser somente um whey mesmo, possivelmente mais barato tbm.
jofrenides Postado 2 de março de 2012 Autor Postado 2 de março de 2012 Tranquilamente. Só uma duvida. Vc já comprou? Se não comprou tem opções melhores ou mais baratas. Se for só pra tomar pós-treino pode ser somente um whey mesmo, possivelmente mais barato tbm. Ganhei de presente, um de 2kg sabor morango.. To querendo tomar da seguinte forma --> de manha: um scoop de whey + 20g de carbo pos treino: 2 scoop de whey + 20 g de carbo? 2 scoops tem 55g de proteina, sera que o organismo consegue absorver tudo isso ou eh melhor diminuir pra um scoop no pos treino?
Rodney Lourenco Postado 3 de março de 2012 Postado 3 de março de 2012 Seu treino e de 19:30 as 21:00 e vc dorme as 22:00, voce faz uso de suplemento no pos-treino? se vc toma vc dorme e nao espera um intervalo de 1:30 pra proteina isolada ou 2:00 para concentrada? e nao janta ? vc tem tido algun resultado ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora