Foster Postado 1 de março de 2012 Postado 1 de março de 2012 Bom dia!!! sou novo no fórum tenho acompanhado e resolvi me cadastrar Pessoal, montei um ciclo to pensando em começar ele já Treino 2 anos e uns meses Peso: 77kg Tava com 83 em Out. Altura: 180cm Objetivo: Ganho de massa magra 500 mg de durateston Sem 10 semanas 400mg de equipoise (boldenona) 10 semanas 400mg de bold vai ser bem dolorido vai ser quase todo dia 2ml no glúteo será q absorve??? Pq daí tem mais o ml da dura No ombro é desaconselhável mandar certo ? Dieta Desjejum - Aveia + Whey Lanche 1 – Banana + Pão com atum Almoço - Arroz, Feijão, Carne Salada a vontade Lanche 2 – Sanduba natural e um suco Pré-Treino – Umas 200 g de peito de frango + BCAA Shake pós - Whey + Malto+ Vitamina C+ Glutamina (Growth Supplements) Pós sólido – Peito de Frango Salada a vontade Almoço e lanche é complicado por causa do trabalho naum tem intervalo a tarde daí tenho q engolir td ahuahuahu Comprei um Multivit e um ZMA (Growth Supplements) Ta pra chegar essa semana O ZMA mando agora ou na TPC ? BCAA NO PÓS É CERTO ? Treino Segunda - Peito Terça – Bíceps / Triceps Quarta - Costas Quinta – Ombro / Abd Sexta – Perna / Pantu as medidas posto depois preciso tirar ainda OQ acham ??? Abs
Mestre Postado 1 de março de 2012 Postado 1 de março de 2012 Bom dia!!! sou novo no fórum tenho acompanhado e resolvi me cadastrar Pessoal, montei um ciclo to pensando em começar ele já Treino 2 anos e uns meses Peso: 77kg Tava com 83 em Out. Altura: 180cm Objetivo: Ganho de massa magra 500 mg de durateston Sem 10 semanas 400mg de equipoise (boldenona) 10 semanas 400mg de bold vai ser bem dolorido vai ser quase todo dia 2ml no glúteo será q absorve??? Pq daí tem mais o ml da dura No ombro é desaconselhável mandar certo ? O ruim de usar Equipoise eh esse, pois como a dose efetiva eh um pouco elevada, a gente acaba parecendo um queijo suisso cheio de buracos, hehehehe Não acho desaconselhavel mandar no Ombro. Mas pessoas que possuem deltoide raquitico, eh sim mais complicado as aplicações no Ombro. A Durateston após a aplicação, causa dor local muito forte em algumas pessoas, e como o Deltoide eh um musculo menor que o Gluteo, já ví casos da pessoa ter dificildade de treinar a parte superior do corpo a custas da dor na aplicação no ombro causada pela Durateston. No mais a montagem do seu ciclo está legal, pois quando usamos Equipoise(Bold), mais semanas acabam sendo necessárias mesmo para os resultados aparecerem, isso se deve às custas da MV longa do ester undecilinato. abracos.
Foster Postado 1 de março de 2012 Autor Postado 1 de março de 2012 Opaa Será q mandar diana de cara pra dar um up seria boa ideia ? O ciclo vai sair salgadinho tbm vai 8ml na semana kk Mas então vou intercalar ombro / gluteo pq com a dura até pra andar nos primeiros dias é foda mas da nada daki a poko o corpo acostuma ja ahuauhaua Vlwww Abs
Mestre Postado 1 de março de 2012 Postado 1 de março de 2012 Opaa Será q mandar diana de cara pra dar um up seria boa ideia ? O ciclo vai sair salgadinho tbm vai 8ml na semana kk Mas então vou intercalar ombro / gluteo pq com a dura até pra andar nos primeiros dias é foda mas da nada daki a poko o corpo acostuma ja ahuauhaua Vlwww Abs Bota o Diana nas 4 primeiras semanas que acho que fica legal sim.
Foster Postado 1 de março de 2012 Autor Postado 1 de março de 2012 beleza vlw a ajuda !!! ando meio sem tempo mas qro postar o andamento do ciclo, pelo menos semanal abs
Foster Postado 8 de março de 2012 Autor Postado 8 de março de 2012 Mestre Consegui um methandrostenolone 10 ml 50mg Soh q naum sei naum Eu tenho oxan q consigo manipular acho mais confiavél oq acha de trocar ? mando ela de começo 50mg dia ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora