anag Postado 2 de março de 2012 Postado 2 de março de 2012 Oi, sou nova aqui no fórum e queria tirar umas dúvidas! Eu malho há 2 anos, mais ou menos. Comecei a malhar com 75kg, já cheguei a 62kg e agora eu to com 66kg. Eu messo 1,73m. Já usei inúmeros termogênicos e óleos de cártamo. Os últimos foram: Lipo 6 e LA. Estou usando também Elite Whey Protein. Vou aos EUA agora e gostaria de comprar lá meus suplementos e quero mudá-los também, quero algo mais forte. Eu li algumas coisas sobre o Lipo 6 Black, Lipo 6 Black Hers e Oxyelite, mas nada sanou totalmente minhas dúvidas. O que eu quero é dar uma secada na gordura, definir e aumentar a massa magra (mas não muito, não quero ficar monstra). Quais termogênico, óleo de cártamo e Whey vocês indicam? Obrigada! P.S.: Se puderem falar de alguma loja de suplementos em Los Angeles ou em Las Vegas eu agradeço!
Raffera Postado 2 de março de 2012 Postado 2 de março de 2012 Seja qual for o thermo ele ajuda a aumentar o metabolismo e aumentar a lipolise mais o que vai fazer vc efetivamente perder peso ou secar é sua dieta ! Evite alimentos com muito sodio, gordura e açucar ! Já utilizei o Lipo6 Black e gostei muito, oxyelite será meu proximo thermo ! Quanto ao whey pode comprar da Optimun ou Dymatize que são otimos ! abç
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora