Visitante Malhação Postado 15 de janeiro de 2003 Postado 15 de janeiro de 2003 Tomo nescau light todo dia....com leite desnatado Engorda ? É bom tomar nescau light com leite desnatado ? O que é que tem de bom no nescau light com leite desnatado ? Obrigado...
Tato Postado 15 de janeiro de 2003 Postado 15 de janeiro de 2003 aproveitando o tópico, eu tirei o nescau do leite, agora só tomo leite integral com açucar, e pretendo tomar o desnatado........isso eh necessário ou eu posso continuar no integral mesmo?
annhas Postado 15 de janeiro de 2003 Postado 15 de janeiro de 2003 Depende do que pretende, leite puro é melhor que com açúcar, tente tomar... Entre o desnatado e o integral, prefira o primeiro se estiver de dieta para perda de peso, em termos de conteúdo de cálcio, o desnatado (light) tem maior teor!!! Não sei se ainda interessa, achocolatado com leite não é bom, independente de ser light ou não... O chocolate tem muitos oxalatos, que se unem ao cálcio do leite, formando oxalato de cálcio que o nosso organismo não pode usar como fonte de cálcio... Assim vc perde esta fonte de cálcio!! Mas se vc não consegue viver sem eles prefira o light, pelo menos tem menor teor de caloria vazias!!
Tato Postado 18 de janeiro de 2003 Postado 18 de janeiro de 2003 hum, valew, eu jah naum tomo mais achocolatado com o leite e tomo ele só com açucar, naum tentei tomar sem ainda e acho q vou começar a tomar o desnatado, eh mto ruim pra engolir sem o açucar? hehehe
Visitante Sarado.Com Postado 18 de janeiro de 2003 Postado 18 de janeiro de 2003 NAO...O Nescau nao engorda...quem engorda é vc
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.