vemvemk Postado 3 de março de 2012 Postado 3 de março de 2012 Tenho 16 anos e estou com um halovar em mãos e pensando em fazer um ciclo, e de tpc mandar somente o recycle pra dentro. Sei que sou novo ainda pra tomar essas coisas mas não estou pedindo alertas e sim ajuda, pensei em tomar apenas 1 caps por dia durante o mes, já que a dosagem normal é de 2.. O que acham? devo tomar as duas ou só uma seria melhor mesmo pela idade, e queria saber também se poderia termianar o 2 mes da creatina, tou com 800g e tomarei 2 meses on e 2 off. espero terminar o segundo mes, ou jogo o halovar junto? Por favor, é AJUDAR e não aletas, obrigado.
Mestre Postado 3 de março de 2012 Postado 3 de março de 2012 Tenho 16 anos e estou com um halovar em mãos e pensando em fazer um ciclo, e de tpc mandar somente o recycle pra dentro. Sei que sou novo ainda pra tomar essas coisas mas não estou pedindo alertas e sim ajuda, pensei em tomar apenas 1 caps por dia durante o mes, já que a dosagem normal é de 2.. O que acham? devo tomar as duas ou só uma seria melhor mesmo pela idade, e queria saber também se poderia termianar o 2 mes da creatina, tou com 800g e tomarei 2 meses on e 2 off. espero terminar o segundo mes, ou jogo o halovar junto? Por favor, é AJUDAR e não aletas, obrigado. Bom, já que vc sabe dos problemas e não quer alertas... Mas acho vc muito novo para estar pensando em Anabolizantes. Acho legal terminar primeiro sua Creatina com calma, e depois apenas iniciar o Halovar. Eu como regra, sempre gosto de indicar TPC com algum MSRE, que pode ser o Clomifeno ou o Tamoxifeno. abracos.
heraldo12 Postado 4 de março de 2012 Postado 4 de março de 2012 Eu tenho 16-17, e ia faser merda tambem, ia tomar mdroll, voc agora quer tomar pra ficar fortinho e pegar mais menina, neh?.. Nao é alerta, é concelho: O pessoal daqui me abrio os olhos, isso so vai me fuder nesa idade, e como nem eu, nem vc temos tempo de treino, carcaça, ou idade pra usar essas coisas, melhor nao usar, pq o ganho nao vai ser o esperado. e vao ir embora tao rapido quanto vieram. mais o figado é teu.
vemvemk Postado 4 de março de 2012 Autor Postado 4 de março de 2012 valeu gente, To indeciso agora kkk. Eu tenho 16-17, e ia faser merda tambem, ia tomar mdroll, voc agora quer tomar pra ficar fortinho e pegar mais menina, neh?.. Começei a treinar mais por esse motivo mesmo, mas agora é o de menos, acabei me viciando kk. Eu pensei em halovar logo porque ele parece ser um ph mais fraco comparado aos outros, e como o recycle também parece ser um tpc muito bom e feito para o halovar..... mas não sei, vou pensar mais ver ai o que faaço. Ogrigado heraldo e mestre.
ninga Postado 4 de março de 2012 Postado 4 de março de 2012 Não é PH!!! É bomba mermão! Seria menos perigoso você usar injetáveis do que esse h drol ae.
RedratREC Postado 14 de abril de 2012 Postado 14 de abril de 2012 16 anos e já entrando no mundo dos anabolizantes?, desse jeito com 30 tu vai ter que trocar um rim ou um fígado. Desculpa, sei que você não quer alertas, mas é impossível não te alertar, vc é muito jovem, nem terminou o ainda teu ciclo de crescimento, anabolizantes é quando o corpo já não consegue mais evoluir naturalmente e com suplementos, daí tem que "tunar" o organismo, o que com certeza não é teu caso ainda.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora