rickz1000 Postado 4 de março de 2012 Postado 4 de março de 2012 Tavo pesquisando um whey bacana para eu comprar e me disseram que o da optimum e excelente mais durante a pesquisa vi um suplemento chamado hydrobuilder que contem creatina,whey,caseina,bcca,albumina como o meu objetivo e ganhar peso, queria saber se vcs recomendam e se tiver alguem que tomou sentiu diferença?
heraldo12 Postado 4 de março de 2012 Postado 4 de março de 2012 Nao boto fé nesses pack's que " dizem " ter isso, e aquilo.
ninga Postado 4 de março de 2012 Postado 4 de março de 2012 Bom para profissionais.. E pacientes com problemas metabólicos.. de resto é inútil.
rickz1000 Postado 4 de março de 2012 Autor Postado 4 de março de 2012 Problemas metabólicos eu não sei exatamente se tenho porque tenho 1,82m e 62 kg,inicio do ano passado tinha 1,80 e 53 kg ganhei 9kg com muita dificuldade so que agora estou com dificuldade de passar dos 62 kg, so tomei suplemento uma vez me lembro que foi um iso whey da probiotica,nesse ano estou afim de chegar aos 70kg sera que vcs podem me indicar um suplemento pra me ajudar a passar dessa barreira dos 62 kg.
fernandosjj Postado 4 de março de 2012 Postado 4 de março de 2012 sim, bastante comida cara, come bastante e come bem, se tu ingerir mais calorias que gasta, vai ganhar massa e peso, esqueçe suplemento antes de tu ter uma dieta boa
italolv Postado 5 de março de 2012 Postado 5 de março de 2012 opa tenho um amigo que tinha a mesma dificuldade.. o problema dele era que quando falavam para ele comer bem e bastante ele comia mas apenas no almoço e janta, ou seja só comia quando realmente tinha fome.. coma bem e coisas caloricas, durante o dia tente ingerir mais de 2500 calorias por dia... e treine bem, evite um pouco os aeróbicos não pare apenas reduza a freqüência ou tempo... coma bastante banana, vitaminas de abacate com leite e bastante batata (cozida)... creio eu que isso vá ajudar você a ganhar um pouco mais de peso, mas seria interessante procurar um endócrino, você pode ter alguma disfunção na glândula tireoide.. e se vocÊ disser para ele que vocÊ quer ganhar um peso ( na verdade ele vai ver que você precisa). ele mesmo te passa uns suplementos alimentares ou vai te indicar uma nutricionista.... Bom esse meu amigo não ganhou peso suplementando com massa, creatina e whey. ele conseguiu ganhar 6 quilos quando começou a comer muito e ainda assim suplementando... mais não deixe de procurar um médico.
Markus B Postado 5 de março de 2012 Postado 5 de março de 2012 boa alimentação no teu caso (digo qualidade e não só quantidade) e suplementação de hipercalórico poderão lhe ajudar.
rickz1000 Postado 5 de março de 2012 Autor Postado 5 de março de 2012 Bom a minha alimentação não e tão ruim De manhã:1 copo de leite,3 pedaços de pão integral com 2 fatias de queijo e 1 de presunto,1 pote de iourgute e um multi-vitaminico Almoço:4 colheres de arroz,1,5 concha de feijão,2 bifes,3 colheres de puré de batata lanche:1 copo de leite,3 pedaços de pão integral com 2 fatias de queijo e 1 de presunto Jantar:macarrão com molho de tomate ou a mesma coisa da janta Eu tambem vou comprar um hipercalórico da universal:real gains.
ninga Postado 6 de março de 2012 Postado 6 de março de 2012 Cara sua alimentação está ruim sim, em macronutrientes até razoavel, mais falta muita coisa.. salada, grãos, frutas, boas gorduras... Tem muito o que pesquisar..
rickz1000 Postado 6 de março de 2012 Autor Postado 6 de março de 2012 Cara sua alimentação está ruim sim, em macronutrientes até razoavel, mais falta muita coisa.. salada, grãos, frutas, boas gorduras... Tem muito o que pesquisar.. Tem razão vou nessa semana no nutricionista e vou postar depois aqui a nova dieta
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora