thyagoooo Postado 5 de março de 2012 Postado 5 de março de 2012 Salve galera, primeiro dia no forum e tal... O seguinte é esse: Tenho 19 anos, 1,80 altura, 70 kg, malho a 8 meses tive algum ganho nesses meses. Mas agora realmente quero turbinar. Vou fazer um ciclo só com durateston, pois já pesquisei sobre os efeitos colaterais e ñ são tantos quanto o da deca! Tenho 16 ampolas de 250 ml mas quero tomar só 12, sendo duas por semana. Para um primeiro ciclo ta bom? Terei um ganho significativo pelo menos 5 a 8 kg? E como eu faço o tal TPC? Agradeço desde já a quem puder ajudar e estou aberto a sugestões de quem já fez e é entendido do assunto!
ninga Postado 5 de março de 2012 Postado 5 de março de 2012 Salve galera, primeiro dia no forum e tal... O seguinte é esse: Tenho 19 anos, 1,80 altura, 70 kg, malho a 8 meses Acho novo e com pouco tempo de treino, certamente tem muito a ganhar em off.. Mas a escolha é sua. tive algum ganho nesses meses. Mas agora realmente quero turbinar. Vou fazer um ciclo só com durateston, pois já pesquisei sobre os efeitos colaterais e ñ são tantos quanto o da deca! Pesquisou pouco cara, um ciclo de só de deca é bem errado. Tenho 16 ampolas de 250 ml mas quero tomar só 12, sendo duas por semana. Para um primeiro ciclo ta bom? Em ml eu não lembro a concentração, mais um ciclo de dura que se preze pelo menos 8 semanas com apliações de 250mg 2x por semana. A partir da quarta semana eu colocaria um hcg 2x na semana. Terei um ganho significativo pelo menos 5 a 8 kg? Quero frizar BEM, isso aqui não depende da droga e sim da DIETA e TREINO, obviio que a dura vai proporcionar mais ganhos, mas sem esforço não vem resultado. É perfeitamente possivel que ganhe uns 8kg sim, mas tambem se bobiar ganha uns 3kg e perde tudo depois. E como eu faço o tal TPC? Começa com 40mg de tamoxifeno por uma semana de 18 a 21 dias depois da ultima aplicação. Nas outras 3 semanas mantenha 20mg. É MUITO importante fazer exames pré e pós ciclo e depois da tpc... Peça exame de testo total/livre, estradiol, colesterol, tgp/tgo.. Agradeço desde já a quem puder ajudar e estou aberto a sugestões de quem já fez e é entendido do assunto! Tenho certeza que o MESTRE irá dar uma opinião pra ajudar você também, mas acho que pra começar é isso.
thyagoooo Postado 5 de março de 2012 Autor Postado 5 de março de 2012 Acho novo e com pouco tempo de treino, certamente tem muito a ganhar em off.. Mas a escolha é sua. É pq realmente deu uma estagnada e to malhando certinho, comendo bem. "Em ml eu não lembro a concentração, mais um ciclo de dura que se preze pelo menos 8 semanas com apliações de 250mg 2x por semana. A partir da quarta semana eu colocaria um hcg 2x na semana." Na verdade escrevi errado, é mg mesmo. Quero frizar BEM, isso aqui não depende da droga e sim da DIETA e TREINO, obviio que a dura vai proporcionar mais ganhos, mas sem esforço não vem resultado. É perfeitamente possivel que ganhe uns 8kg sim, mas tambem se bobiar ganha uns 3kg e perde tudo depois. Não tenho mais dinheiro pra comprar suplemento. Mas vc sugeri q o treino deve ser mais puxado? E devo comer de 3 em 3 horas cmo dizem? ou tem uma dieta especial pra quem ta ciclando? Minha alimentação realmente precisa melhorar um pouco. O q é esse tal hcg e o q ele faz?
ninga Postado 6 de março de 2012 Postado 6 de março de 2012 Cara está vendo, com certeza absoluta não é hora de ciclar, você não tem conhecimento nem maturidade pra isso... você esta com duvidas muito básicas. A estagnada é normal, sabe o que te recomendo mesmo? Coloque sua dieta em um novo topic na área de nutrição e outro com seu treino atual na área de treinamento. Não recomendo ciclar se o $ estiver muito apertado, e se der algum colateral que precise comprar algum medicamento tipo anastrozol.. menos de 150 reais não sai. E exames etc? Sacou, além de tudo que falei é preciso ter essa reserva porque colaterais é muito normal.
ninga Postado 6 de março de 2012 Postado 6 de março de 2012 É um hormonio de estrutura peptidica, uma gonadotropina, ou seja estimula as funções gonadais. Pra quem cicla com qualquer hormonio que seja supressivo como no caso do nosso amigo que vai usar testosterona, o que vai acontecer? Depois de umas semanas a produção de testosterona endogena vai cessar, fazendo com que as celulas leydig produtoras naturais de testosterona possam atrofiar durante o ciclo fazendo que a TPC seja muito mais dificil. O HCG atua ai nesse ponto, com aplicações de 2 a 3x na semana ela mantem um sinal para que as celulas leydig não parem de funcionar. Quem faz isso natrualmente é o FSH, que o principal objetivo da tpc é estimular o GnRH para que esse estimule novamente o FSH e esse desencadeie as seguintes reações para formação da testosterona.. Com o uso do hcg acho interessante usar algum IA porque ele pode causar aumento de estrogenio, afinal é uma molécula que imita o LH... ja vi relatos de ginecomastia depois que o sujeito começou a usar hcg.. Basicamente e resumidamente é isso ai que quem cicla precisa saber por cima sobre o HCG..
Matheusbp Postado 6 de março de 2012 Postado 6 de março de 2012 Ah sim, mas 2 a 3 x na semana qts mg? Esse hormonio eh vendido só com receita? E oq eh IA? rsrsrs Sou bem leigo nesse assunto...
ninga Postado 7 de março de 2012 Postado 7 de março de 2012 Cara a dosagem não sei te dizer, mas o google te informa facilmente. Ele é vendido acredito que sem receita... o nome é churulon.. IA = inibidor da aromatase. Tem que perguntar mesmo, o que souber tento ajudar, não sou expert no mundo dos AES não.. to engatinhando ainda =P abraço
Matheusbp Postado 7 de março de 2012 Postado 7 de março de 2012 Na vdd pergunto pra aprender msm, pq na verdade ainda estou ganhando só com dieta msm, entao AEs só bem mais pra frente.. Abraço.
Taerone Postado 7 de março de 2012 Postado 7 de março de 2012 Na vdd pergunto pra aprender msm, pq na verdade ainda estou ganhando só com dieta msm, entao AEs só bem mais pra frente.. Abraço. hahaha sei, aprender para por em pratica kkk pow mas cara tem nada de errado em usar, muita gente usa só não adimite... obvio que é prefirivel não usar, mas não há nada de errado em utilizar desde que de maneira consciente e adulta. abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora