pedrolopes665 Postado 6 de março de 2012 Postado 6 de março de 2012 Galera, Jah vi mtos falando sobre jack3ds empedrados, suples com solubilidade fora do normal, cheiro de estragado, etc etc. Ontem eu fui o premiado. Abri um Hemorage UC sabor laranja e o produto estava todo empedrado. (foto abaixo). Como tinha um No-xplode guardado no msmo local que ficou o hemorage, eu o abri, constatei que estava normal, mandei pra dentro e fui pro treino. Na volta, escrevi um pequeno email pra empresa que comprei. A resposta chegou hj, da melhor maneira possivel. Segue a conversa: Meu email: Hello, I finish my Lit-UP (that I have bought here; order xxxxx) last week, and today I opened my Hemorage Black UC (order xxxxx). But, for my surprise, the product looks rotten. It is not a powder anymore. Now, it is a lot of little stones, and I dont think its good to use. I took some pics; if you give me an email I can attach it. Hope we can find a solution for this matter. Regards, Pedro Lopes Resposta: Hello, If you like I can give you a refund. If I resend it I will have to charge $1 per item plus shipping via UPS Worldwide Express. After the package ships I will credit you for the entire amount of the replacement. Please let me know which option you prefer so I can resolve this issue as soon as possible. Thank you for your patience and assistance regarding this issue Jacalyn Balassiano De certo, escolhi refund pq frete via USP custa 3x mais que o produto. A empresa é a VITACOST. Eu já a recomendava antes por conta do Refear a Friend de $10 de desconto . E depois de ver um post venda profissional igual a esse, recomendo mais ainda. Entao, amigos, pra quem tiver um problema parecido, nao hesite em correr atras do que é certo!! Abrcs a todos!
oozaru Postado 6 de março de 2012 Postado 6 de março de 2012 bah bem legal pedrao, mas isso é normal no hemorage uc viu? hahaha, pode tomar, se nao quiser me manda que eu tomo. Tomei do meu professor que tb tava assim (todos ficam) e deu grau igual.
pedrolopes665 Postado 6 de março de 2012 Autor Postado 6 de março de 2012 Sério q o hemorage sempre fica assim? Bom... agora ela jah me enviou outro O.o Chegando e estando do mesmo jeito, vou provar e falar pra eles cobrarem o valor. abrcs
oozaru Postado 6 de março de 2012 Postado 6 de março de 2012 entao nao sei, meu professor disse que ja usou varios e sempre fica assim. Testa e ve. uhauahhau, mas de qualquer forma é legal a vitacost fazer isso. abs
spartakus Postado 7 de março de 2012 Postado 7 de março de 2012 Safadao, ganhou um hemo rage de graça e mais uns 30 dólares... Enquanto isso eu espero o meu que comprei faz 2 meses no bb.com e nada, ao invés de empedrado esse deve tah no fundo do mar ou na prateleira de algum salafrário que trabalha na alfandega auehuaheuae
Taerone Postado 7 de março de 2012 Postado 7 de março de 2012 legal cara kkk isso só mostra tb a seriedade da vitacost viu, pq é bem dificil uma empresa do exterior fazer valer algum direito do nosso codigo do consumidor mas brasileiro é a nova meca dessas empresas lol somos acho que o maior mercado internacional deles, e podem se queimar facil abraço
pedrolopes665 Postado 7 de março de 2012 Autor Postado 7 de março de 2012 Antes msmo de abrir esse hemorage eu jah imaginava q ele estava assim, pq ao sacudir dava pra escutar um barulho parecido com um chocalho; e poh nao faz isso. Quando esse segundo chegar, se estiver com o msmo barulho, vou coloca-lo a venda pelo msmo preco e repassar o $ pra vitacost. abrcs
senomaR Postado 7 de março de 2012 Postado 7 de março de 2012 Antes msmo de abrir esse hemorage eu jah imaginava q ele estava assim, pq ao sacudir dava pra escutar um barulho parecido com um chocalho; e poh nao faz isso. Quando esse segundo chegar, se estiver com o msmo barulho, vou coloca-lo a venda pelo msmo preco e repassar o $ pra vitacost. abrcs Bela atitude Pedrão, quisera eu que todos os brasileiros pensassem assim, não teríamos tantas lojas e sellers que não aceitam mais enviar para cá. Abraço,
oozaru Postado 7 de março de 2012 Postado 7 de março de 2012 eu conheco o pedrao entao ja imaginava essa atitude, mas no mundo de hoje tem que ser elogiada mesmo!
pedrolopes665 Postado 7 de março de 2012 Autor Postado 7 de março de 2012 Vlw amigos! Mas eh isso ai msmo; temos que buscar fazer oq achamos correto. abrcs!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora