BodyOnline Postado 7 de março de 2012 Postado 7 de março de 2012 Bela atitude Pedrão, quisera eu que todos os brasileiros pensassem assim, não teríamos tantas lojas e sellers que não aceitam mais enviar para cá. Abraço, Verdade, irresponsabilidade de quem vendeu... Suplemento estragado, faz mal a saúde Cuidado!!
pedrolopes665 Postado 7 de março de 2012 Autor Postado 7 de março de 2012 Ola BodyOnline, Seja bem vindo ao fórum, mas cuidado com os posts levianos! Se vc tivesse lido o topico, teria visto que provavelmetne o suplemento nao esta estragado, como disse o amigo Oozaru. Parece que todo Hemorage eh assim; quem cometeu o erro fui eu. Ademais, com um estoque com dezenas de milhares de produtos, como a Vitacost tem, um ou outro ter problemas eh normal. Até a minha e a sua empresa estao sujeitas a isso. A questao é; vc teria a msma atitude da Vitacost?? Ou ia primeiro pedir pro cliente enviar o produto para análise? abrcs!
Markus B Postado 7 de março de 2012 Postado 7 de março de 2012 reforço os comentários acima...hemorage é assim mesmo...o mesmo pode acontecer com o Jack 3D
pedrolopes665 Postado 15 de março de 2012 Autor Postado 15 de março de 2012 Resumo da ópera; Eles enviaram via USP, sem nenhum custo pra mim. Ontem recebi um email da empresa acima me informando que precisva liberar na anvisa e q incidiria imposto de 98% sobre o valor do invoice, q eh 70$. Os dementes da vitacost poderiam ter mandado invoice no valor que paguei, ou seja, 0$!!!! Mandei devolver ao remetente! Bitch please!! abrcs
oozaru Postado 15 de março de 2012 Postado 15 de março de 2012 98%???????? PQP asuehaeuhashu vai vender o "estragado"?
spartakus Postado 15 de março de 2012 Postado 15 de março de 2012 taaaaaah maluco!!! o cara se ferra até quando quer fazer uma boa ação... auehuaehu
pedrolopes665 Postado 15 de março de 2012 Autor Postado 15 de março de 2012 98%???????? PQP asuehaeuhashu vai vender o "estragado"? Nem.. como geral falou q era assim msmo, vou usa-lo. Na verdade, vou mandar pra dentro HOJE. A noite venho aki dizer o resultado. Se eu nao aparecer, por favor nao postem "R.I.P?" ahuiauhaiuhaiuh abrcs
oozaru Postado 15 de março de 2012 Postado 15 de março de 2012 asdhasudhasduhasduh boa, fal o que achou dps
pedrolopes665 Postado 16 de março de 2012 Autor Postado 16 de março de 2012 Nuusss mae!! Pra mim, a formula desse hemorage q comprei n tinha 1,3dmaa, mas foi soh chegar na academia q eu tive certeza q tinha!! Mordendo a orelha, aumentando todos os pesos (msmo o primeiro, q foi supino, e a razao mandou eu n arriscar me machucar) Cheguei em casa e olhei direito o rotulo... vi lah Methylhexaneamine. Nobei demais... isso eh 1,3dmaa. Em termos de força e focus ele eh n•1, empata com 1mr; mas na recuperacao ele perde pro shotgun. Recomendo mto! abrcs
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.