Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera, blza ?

Como iniciante em suplementação e "pesquisador" que sou, estou confuso ( e não tem como não ficar ) com alguns Post's e besteiras que escrevem, e após minha duvida, postarei um sugestão para os mais antigos do ramo.

Vamos lá !

Tomo no meu Pré Treino o Assault, e como nunca tinha tomado nada para comparar, achei excelente, porem na academia me aconselharam o Jack 3d. Antes que digam, Jack 3d vicia e etc... Ou toma jack 3d que é o melhor ! Gostaria de entender o seguinte :

- nao temos como comparar o Assault com o Jack correto, pois um é vasodilatador e o outro alem de vasodilatador é estimulante correto ? Alem de outras mil coisas que eles tem, porem nao sao para mesmo resultado correto ?

Tipo Syntha 6 e Wheys de rápida absorção, nao sao a mesma coisa.

- Vejo que muitas opiniões sao totalmente sem nexo, tipo o Jack é melhor que o arnold 3d, de onde tiram isso ?? Tem relatos excelentes do arnold no Google, pesquisem.

Sugestão :

Só deixem colocar Post's e respostas de como usar e dicas de usuários com experiência, muitos usuários mal sabem escrever e postam coisas absurdas, sem fundamentos e etc... Seria legal ter um canal de nutricionistas e médicos com seus CRM e etc...

Abs

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Só vou responder uma coisa, Assault assim como o Jack3d são ambos pré-treinos e ambos possuem estimulantes (Cafeína principalmente), não sei onde vc tirou que um deles não é. São sim para dar o mesmo resultado, cada qual a seu jeito.

Única diferença mais notória é o 1,3-Dimethylamine que o Jack3d tem e o Assault não, tem gente que se da bem com isso e gente que não. E o Assault possui BEM mais componentes em sua fórmula. Só ver o serving size, 5,5gr no Jack3d e 23g no Assault.

E sem essa de "vão escrever besteiras, quero respostas de usuários experientes"... Se não quer ler supostas besteiras pesquise, leia e teste. Assim vc tira suas próprias conclusões sem ler a dos outros. Ou vc acha que nutricionistas e médicos com CRM manjam mais do que quem testa e usa na prática? Em alguns casos sim, na maioria deles não.

Postado
Fala galera, blza ?

Como iniciante em suplementação e "pesquisador" que sou, estou confuso ( e não tem como não ficar ) com alguns Post's e besteiras que escrevem, e após minha duvida, postarei um sugestão para os mais antigos do ramo.

Vamos lá !

Tomo no meu Pré Treino o Assault, e como nunca tinha tomado nada para comparar, achei excelente, porem na academia me aconselharam o Jack 3d. Antes que digam, Jack 3d vicia e etc... Ou toma jack 3d que é o melhor ! Gostaria de entender o seguinte :

- nao temos como comparar o Assault com o Jack correto, pois um é vasodilatador e o outro alem de vasodilatador é estimulante correto ? Alem de outras mil coisas que eles tem, porem nao sao para mesmo resultado correto ?

Tipo Syntha 6 e Wheys de rápida absorção, nao sao a mesma coisa.

- Vejo que muitas opiniões sao totalmente sem nexo, tipo o Jack é melhor que o arnold 3d, de onde tiram isso ?? Tem relatos excelentes do arnold no Google, pesquisem.

Sugestão :

Só deixem colocar Post's e respostas de como usar e dicas de usuários com experiência, muitos usuários mal sabem escrever e postam coisas absurdas, sem fundamentos e etc... Seria legal ter um canal de nutricionistas e médicos com seus CRM e etc...

Abs

Amigo, não entendi claramente seu objetivo com o pré treino...

Quanto ao Jack3d é sim um estimulante, e seus resultados são excelentes, é campeão de vendas em nosso site... assim como o proprio 1.M.R

Agora, qual é o melhor, dificil dizer, cada organismo se adapta de um jeito...

Postado

Olá Body On Line,

Muito obrigado, vou testar, só estou meio preocupado com alguns boatos dele e questiono ali de o Jack seria de substituicao para o Assault, pois o Assault nao da gás a mais correto ? Nao tem estimulantes como o Jack ou tem ?

Abs

Postado
cara tudo praticamente a mesma coisa, a diferença é gosto do fregues e a opinião de cada um

estimulantes todos eles tem, só varia um pouco a formula de cada um.

É isso mesmo... vai de sua adaptação a cada um deles...

Postado

Blza, entendi.

Imagino que tudo que se toma dentro das recomendações seja com o risco minimizado. Só não gostaria de tomar um negócio que me prejudica-se há longo prazo, não malho para isso entende ?

To tentando melhorar minha alimentacao e tomar suplementos para ganhar um pouco de massa, porém a musculação acaba virando um hobby, bem bacana, testa novos produtos e etc...

abs !

Postado
Blza, entendi.

Imagino que tudo que se toma dentro das recomendações seja com o risco minimizado. Só não gostaria de tomar um negócio que me prejudica-se há longo prazo, não malho para isso entende ?

To tentando melhorar minha alimentacao e tomar suplementos para ganhar um pouco de massa, porém a musculação acaba virando um hobby, bem bacana, testa novos produtos e etc...

abs !

É isso amigo, primeiro a saúde sempre!!

e com certeza antes de tudo uma boa alumentação, treino com foco determinação e afinco, e descanço, e por ultimo a suplementação!!

Suplemento não faz milagre...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...