Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oi pessoal!

Irei começar o meu 1o. ciclo neste mês. Já faz 6 anos que treino e desses 6 são 2 anos de treino sério e com dedicação. Sempre tive medo de usar AE's, principalmente pelos efeitos colaterais, pois já vi muita menina na academia que estou virarem traveco, mas felizmente outras com muito sucesso.

Bem, tenho uma dieta bem controlada passada por uma nutricionista e um treino bem puxado. Conversando com meu personal e pesquisando muito sobre as AE's usadas pelas mulheres resolvi começar com bold+estano. O que acham? Pretendo fazer com uma dosagem baixa, pra poder acompanhar o desenvolvimento do meu corpo. Sem contar com o medo inicial.

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
qual seu objetivo primeiramente querida?

bjos

Bem, eu quero baixar meu bf, mas com ganho de massa magra e é claro dar maior volume as pernas e garantir uma boa definição. Pois este último tenho dificuldade em conseguir.

Espero que dê ceto! :o

Postado
Tem que ter dieta rigorosa e um bom treino, voc sabe disso naoé?.

Sei sim. Estou com uma dieta bem regrada. Para começar esse ciclo primeiro fiz um treino aeróbico, em circuito para ganhar resistência e perder algumas gordurinhas (na barriga é claro!). Perdi 3,5kg em 02 semanas, sai do 75 para 71,5kg.

Comecei hj o 1o. ciclo. Já ouvi em outros relatos que a aplicação da stano doi, mas em mim não senti nada. Nem da bold.

Mas eu gostaria de saber se alguém já relatou algum efeito colateral após a aplicação.

Eu senti um pouco de falta de ar após a aplicaçãp. Acho que foi o medo ou o meu metabolismo acelerou de tal forma que o corpo estranhou. Li as bulas e vi que não tem nenhum efeito relacionado.

Comecei um treino mais pesado e percebi que o cansaço foi zero.

Agora hj a noite é que senti a região da aplicação um pouco dolorida.

Postado
Tenho certeza que se voce fizer tudo certinho, vai ter resultados maravilhosos, estou ansioso para saber as evoluçoes!!

Vai sim, com certeza.

Hoje o cansaço foi zero.

Vou ver o que acontece nessa semana.

Postado

Não se esqueça de fazer uma boa suplementaçao pos treino e ter um bom descanso, até com algumas vitaminas e anticatabolicos...pq pelo visto sua dieta esta restringindo e durante o ciclo o corpo requer uma boa quantidade de aminoacidos e se eles nao tiverecem disponiveis, voce acaba enfraquecendo outro lado, como por exemplo a produçao de anticorpos e tambem usam aminoacidos e voce pode ficar doente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...