Anklyn Postado 7 de março de 2012 Postado 7 de março de 2012 Oi pessoal, sei que melatonina não é um suplemento muito utilizado por aqui, mas lendo sobre seus benefícios resolvi tomar. Tomei por duas noites, esperando um sono tranquilo e reconfortante, mas paradoxalmente, passei a noite inteira rolando na cama e dormindo muito mal, estou até com medo de tomar novamente, oq pode estar acontecendo??
senomaR Postado 7 de março de 2012 Postado 7 de março de 2012 hehehe. Aconteceu a mesma coisa comigo. Tenho um sono fdp de ruim, sempre tive, desde criança/adolescente. Tomei melatonina e piorou, aí parei. Acho que talvez seja questão de dosagem, mas não vou tentar novamente. Vou tentar ZMA um dia, mesmo achando que não vai adiantar porcaria nenhuma.
Markus B Postado 7 de março de 2012 Postado 7 de março de 2012 Eu tomo e não tenho problemas...de qualquer forma induz bem o sono e o mantem por umas 5 horas...já tomei várias marcas... Voltei recente de NY e lançaram por lá uma Time Release...justamente pra evitar algum excesso na dosagem...acho que vale a pena...
Taerone Postado 7 de março de 2012 Postado 7 de março de 2012 pow tava pensando em comprar mas nem pensar em ter insonia, já durmo pouco, se não conseguir dormir ai sim acaba o pequi de goiais, mais alguem que tem sentido isso?
Markus B Postado 7 de março de 2012 Postado 7 de março de 2012 Eu tomei Optimum Nutrition, Sundown, Schift. Recentemente voltei pra Sundown mas não vi diferença nenhuma entre as marcas.
ninga Postado 8 de março de 2012 Postado 8 de março de 2012 pow tava pensando em comprar mas nem pensar em ter insonia, já durmo pouco, se não conseguir dormir ai sim acaba o pequi de goiais, mais alguem que tem sentido isso? Artigo 38 que você vai dormir melhor em tae.. hahah
chacalll Postado 8 de março de 2012 Postado 8 de março de 2012 ja usei e dormia legal, oq curti muito uzar é zma, durmo = criança tomando 3caps/dia
Taerone Postado 9 de março de 2012 Postado 9 de março de 2012 Artigo 38 que você vai dormir melhor em tae.. hahah uahuauhahuauh estou quase apelando pra ele hahahah vou experimentar umas e depois falo se deu o mesmo problema valeu markus abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora