Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tenho 16 anos, pesquisei na internet, e em muitos lugares falavam que a malhação pesada para pessoas em crescimento podia ser prejudicial.

Mas como eu já tô com 16, eu já passei daquela fase que dá o "estirão", que é dos 13 aos 16 anos.

E se for para eu malhar, que seja para valer a pena, imagine você estar acostumado a pegar um peso, depois você diminuir para a metade, pow!

E se eu não puder, será que dá pra eu fazer então só bíceps, tríceps e peitoral? (que não influenciam na altura da pessoa)

Vlw aí !

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Mano, pode treinar só nao com tanta intensidade , treina suave, faz os exercicios certinho, com calma, devagar, se alimenta bem, nao queria chegar la e fazer um agachamento estralando, ai tambem nao neh '-',

Só treinar suave que nao tem problema nenhum !

Postado
Mano, pode treinar só nao com tanta intensidade , treina suave, faz os exercicios certinho, com calma, devagar, se alimenta bem, nao queria chegar la e fazer um agachamento estralando, ai tambem nao neh '-',

Só treinar suave que nao tem problema nenhum !

Pow, valeu cara

Mas eu cosso botar uma carga alta no supino por exemplo né?

Postado

Pode treinar pesado sim!

Se vc quer ganhar massa, não adianta ir para a academia fazer fisioterapia...

Mas quando eu digo treinar pesado, digo treinar sempre com o máximo de peso que vc conseguir fazendo a execução correta, e não encher de peso que vc não consegue fazer.

Claro que vc vai começar agora, e primeiro vai fazer um treino de adaptação...

E treine todo o corpo, não apenas a parte de cima.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...