.:schwarzenegger:. Postado 7 de março de 2012 Postado 7 de março de 2012 Tenho 16 anos, pesquisei na internet, e em muitos lugares falavam que a malhação pesada para pessoas em crescimento podia ser prejudicial. Mas como eu já tô com 16, eu já passei daquela fase que dá o "estirão", que é dos 13 aos 16 anos. E se for para eu malhar, que seja para valer a pena, imagine você estar acostumado a pegar um peso, depois você diminuir para a metade, pow! E se eu não puder, será que dá pra eu fazer então só bíceps, tríceps e peitoral? (que não influenciam na altura da pessoa) Vlw aí !
heraldo12 Postado 7 de março de 2012 Postado 7 de março de 2012 Mano, pode treinar só nao com tanta intensidade , treina suave, faz os exercicios certinho, com calma, devagar, se alimenta bem, nao queria chegar la e fazer um agachamento estralando, ai tambem nao neh '-', Só treinar suave que nao tem problema nenhum !
.:schwarzenegger:. Postado 7 de março de 2012 Autor Postado 7 de março de 2012 Mano, pode treinar só nao com tanta intensidade , treina suave, faz os exercicios certinho, com calma, devagar, se alimenta bem, nao queria chegar la e fazer um agachamento estralando, ai tambem nao neh '-', Só treinar suave que nao tem problema nenhum ! Pow, valeu cara Mas eu cosso botar uma carga alta no supino por exemplo né?
Sara Pereira Postado 8 de março de 2012 Postado 8 de março de 2012 sim, pode treinar pesado, eu tb comecei cedo, e continuo crescendo, sem problemas e sem essa de treinar soh braço, pode treinar tds os grupos musculares, inclusive pernas e abdomem
Vinicius Souza Postado 8 de março de 2012 Postado 8 de março de 2012 Pode treinar pesado sim! Se vc quer ganhar massa, não adianta ir para a academia fazer fisioterapia... Mas quando eu digo treinar pesado, digo treinar sempre com o máximo de peso que vc conseguir fazendo a execução correta, e não encher de peso que vc não consegue fazer. Claro que vc vai começar agora, e primeiro vai fazer um treino de adaptação... E treine todo o corpo, não apenas a parte de cima.
.:schwarzenegger:. Postado 8 de março de 2012 Autor Postado 8 de março de 2012 Brigadão a todos vcs Vou malhar com todo gás !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora