Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHEY PROTEIN+CREATINA+BCAA+MALTO quais ganhos posso esperar?

Post Destacado

Postado

Com esses suplementos estando há 8 meses malhando, tendo ganhado 8 kg nesse período, uma boa alimentação, treino pesado, quanto posso ganhar?

1,81 m altura

70 kilos

19 anos

30 de braço

93 de peitoral

(dados q lembro)

Estive cogitando um ciclo de durateston, mas acho q suplementos são mais saudáveis.

Será q o ganho com esses suplementos chegará perto do da dura?

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Quer comparar suplementação e dieta com anabolizante ?

Chegará sim perto dos resultados da dura, porem em um tempo muito maior, com um sacrificio maior, esforço e ao mesmo tempo muito mais satisfatorio.

Ganho de massa muscular é multifatorial, ou seja, são VÁRIOS fatores que vão te dizer o quanto voce vai crescer, como genetica, testosterona, alimentação, frequencia de treino, intesidade de treino, descanso etc etc. Por isso dizer o quanto voce vai crescer, é praticamente impossivel. A certeza que se pode ter é que seguindo uma boa alimentação, treino e descanso voce vai crescer. Quanto ? Só Deus sabe !

Aquela força !

Postado

DESCULPA ae minha ignorância pessoal! Não estou endeusando ninguém! :o

Pensei q contando a vcs q tinha ganhado 8 kg em 8 meses teriam alguma noção do meu ganho, ou alguém contaria q tomou e ganhou tanto

Obrigado Alanz pela resposta bem esclarecedora!

Vcs poderiam me indicar as melhores marcas de cada suplemento? E tem algo q eu possa acrescentar?

Ficarei em casa sem trabalhar ou estudar até agosto Hehe, quando minhas aulas começam, terei tempo de sobra para descansar bastante, comer bem e treinar todo dia da semana. Então é uma ótima época para eu obter o maximo resultado.

Vlw!

Postado

Se for comprar aqui compra whey, bcaa, creatina ethika que são ótimos. Malto qualquer um..

Se for pegar em site gringo, acho que o que mais compensa seria um bcaa em po da ON.

Desses ai o que mais ajuda é a creatina, da pra ter ótimos ganhos com ela alidada a uma boa alimentação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...