thyagoooo Postado 9 de março de 2012 Postado 9 de março de 2012 Com esses suplementos estando há 8 meses malhando, tendo ganhado 8 kg nesse período, uma boa alimentação, treino pesado, quanto posso ganhar? 1,81 m altura 70 kilos 19 anos 30 de braço 93 de peitoral (dados q lembro) Estive cogitando um ciclo de durateston, mas acho q suplementos são mais saudáveis. Será q o ganho com esses suplementos chegará perto do da dura?
Alanz1338434920 Postado 9 de março de 2012 Postado 9 de março de 2012 Quer comparar suplementação e dieta com anabolizante ? Chegará sim perto dos resultados da dura, porem em um tempo muito maior, com um sacrificio maior, esforço e ao mesmo tempo muito mais satisfatorio. Ganho de massa muscular é multifatorial, ou seja, são VÁRIOS fatores que vão te dizer o quanto voce vai crescer, como genetica, testosterona, alimentação, frequencia de treino, intesidade de treino, descanso etc etc. Por isso dizer o quanto voce vai crescer, é praticamente impossivel. A certeza que se pode ter é que seguindo uma boa alimentação, treino e descanso voce vai crescer. Quanto ? Só Deus sabe ! Aquela força !
heraldo12 Postado 9 de março de 2012 Postado 9 de março de 2012 Já é o segundo essa semana achando que somos Deus, pra saber quanto vao ganhar, tomando isso , e aquilo e treinando a isso ...
Alanz1338434920 Postado 9 de março de 2012 Postado 9 de março de 2012 Segundo essa semana ? Segundo só de hoje, porque tem um outro ali que perguntou a mesma coisa !
thyagoooo Postado 10 de março de 2012 Autor Postado 10 de março de 2012 DESCULPA ae minha ignorância pessoal! Não estou endeusando ninguém! Pensei q contando a vcs q tinha ganhado 8 kg em 8 meses teriam alguma noção do meu ganho, ou alguém contaria q tomou e ganhou tanto Obrigado Alanz pela resposta bem esclarecedora! Vcs poderiam me indicar as melhores marcas de cada suplemento? E tem algo q eu possa acrescentar? Ficarei em casa sem trabalhar ou estudar até agosto Hehe, quando minhas aulas começam, terei tempo de sobra para descansar bastante, comer bem e treinar todo dia da semana. Então é uma ótima época para eu obter o maximo resultado. Vlw!
ninga Postado 10 de março de 2012 Postado 10 de março de 2012 Se for comprar aqui compra whey, bcaa, creatina ethika que são ótimos. Malto qualquer um.. Se for pegar em site gringo, acho que o que mais compensa seria um bcaa em po da ON. Desses ai o que mais ajuda é a creatina, da pra ter ótimos ganhos com ela alidada a uma boa alimentação.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora