AleFeledis Postado 10 de março de 2012 Postado 10 de março de 2012 Fala Galera, tive um resultado excelente com o que vou passar aqui, porem o mais importante foi também ter mudado minha alimentação, li bastante, segui algumas dicas e estou conseguindo um resultado bacana. SYNTHA 6 Estou tomando logo que acordo e antes de dormir, um dos melhores suplementos do mercado com certeza, completo. Albumina, BCAA, Proteina e etc.. tem tudo e de lenta absorção. Alem do gosto ser maravilhoso. CREATINA OPTIMUM ON Excelente também, não é só universal que é boa, esqueçam isso ! WHEY NUTRISTAR Bati um pouco a cabeça até achar um pós treino legal, pois embora tenha vários excelentes, os gostos são impossiveis de tomar. Tomo com dextrose e agua gelado, é excelente e sinto que da uma recuperada boa. BCAA SUPER CONCENTRADO 4500mg ( Nutrilatina AGE ) Estou tomando no pré treino ( 30 minutos antes ) pois já tem no Nutristar Bca, comprei em tabletes o que é horrivel para tomar, do tamanho de uma azeitona. ASSAULT e ARNOLD 3D Comecei tomando o Assault pois nunca tinha tomado um pré treino e achei de inicio excelente, as veias dilatam bem, da um bom gás e como não tinha uma outra referência por nunca ter tomado nada em pré treino, achei muito bom. Porém é extremamente enjoativo, comprei o Strawberry e galera não consigo mais nem comer chiclete com esse gosto de tanto que me enjôo agora, não aguentei até o final do pote... Ia começar a tomar o JACK 3D, porém não achei e comecei a tomar o ARNOLD 3D que é liberado para venda e sinceramente não tem como comparar com o Assault. Alem de ser bem pouco o que se toma, senti um gás alucinante no treino, porém as veias não dilataram tanto como no Assault. Se não me fizer mal ( estou pesquisando sobre isso ), não volto mais para o Assault, é insuportável o gosto desse Strawberry. HGH Comecei tomar fazem 7 dias e me informaram que não vai mudar nada, coloco relato para voces Treino : COMECEI COM ABABAB Hoje estou treinando ABC X 1 Tenho 1,87 / comecei com 79kg e hoje estou com 84,5kg. 50 dias. DIETA Alem de seguir as dicas de usuarios aqui (comer bem ), fiz uma consulta com uma nutricionista esportiva que deu uma melhorada no que como. Dieta ( Eu treino pela manhã ) : Café da Manhã Syntha 6 BCAA Nutrilatina 1 copo de SUCO ( LARANJA ou PESSEGO ) 1 SANDUICHE ( PEITO DE PERU, QUEIJO BRANCO, PAO PRETO ) 1 ACTIVIA ou YAKULT 1 Copo de Leite Desnatado ( Nescau Light ou Café com Leite ) Pré Treino Arnold 3D 1/2 Barra de Proteina Hiper Calorica Pós Treino Creatina + Whey + Dextrose 1/2 Barra de Proteina Hiper Calorica Almoço 2 Colheres ( Grandes de Arroz ) 2 bifés de Frango ou Peixe Salada e Legumes a vontade 2 Colheres Pequenas de Alguma coisa que eu goste ( tipo lasanha, batata frita e etc.. ) afinal não somos de ferro também ! Lanche da Tarde 1copo de Suco ou Iogurte + 1 Sanduiche ou 3 Barras de Alfarroba ( nao consigo levar todo dia sanduiche para o trabalho ) Pré Janta : 1 Sanduiche Igual Café da Manhã e Frutas ( Banana, Mamao, Melao ) Janta : Salada com Frango, Atum ou Peixe. Antes de Dormir : SYNTHA 6 Tomo também aqueles Multivitaminicos SUPRADIN. Espero poder ajudar a galera ! abs !
mcs921 Postado 31 de março de 2012 Postado 31 de março de 2012 Ola amigo, comprei o pre-treino Assault e tomei logo que chegou, infelizmente nao tive sorte, durante o treino tive dor de cabeca de latejar, terminei o treino soh com o cardio. Depois tive uma reacao diuretica terrivel, tomei 1/2scoop de Assault as 19:00hs, iniciei o treino as 19:30 e parei as 20:20hs. Nesta mesma noite, fui ao banheiro 5 vezes urinar...e durante o dia seguinte ate a hora do almoco continuei com a reacao diuretica. Fiquei sem entender pois a pessoa que me indicou disse que era muito bom, mas creio que para o meu organismo nao virou. Ainda tentei tomar uma dose menor, mas as reacoes foram identicas com uma proporcao menor...parei.
AleFeledis Postado 6 de abril de 2012 Autor Postado 6 de abril de 2012 É fogo, em um post que fiz, coloquei que achava que a indicação no site deveria ser feita por profissionais nutricionistas, médicos e etc.. Porém quase fui linchado. Imagina se você é hipertenso e morre com um vaso dilatador desse. complicado né ? Pare mesmo, para mim o efeito foi bacana. Abs !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora