donruanzinhoo Postado 11 de março de 2012 Postado 11 de março de 2012 To tomando therma hardcore ... mas la sei to me sentindo diferente, e to tomando ela a uma semana ja vir a diferença mas, mas acho que to com problema de anemia, não sei so queria que alguem me responde-se isso ? therma hardcore da anemia ? pois não tenho esse problema ... mas eu tou confulso, e vou fazer exame um desses dias ! tomo 2 capsulas por dia antes do treino, me alimento na dieta certa !
Alanz1338434920 Postado 11 de março de 2012 Postado 11 de março de 2012 Não, pois ela não causa uma diminuição de vitamina b12, nem de ferro ou folato no organismo. O que pode acontecer é palpitações e taquicardia (sintomas da anemia), mas isso acontece com o uso inadequado de termogenicos, sem uma alimentação equilibrada e a falta de exercicios fisicos. Se voce sente falta de ar, fadiga excessiva, cansaço, sonolencia, tontura, vertigem, pele seca, queda de cabelo, vomito e desmaio, pode ser anemia sim, mas não por causa do suplemento, mas pode ser genetica ou alimentação inadequada. O termogenico pode piorar esses sintomas da anemia, mas ele não é a origem do problema. Por isso um médico deve ser sempre consultado antes de tomar qualquer suplemento alimentar. Aquela força !
lorD Postado 12 de março de 2012 Postado 12 de março de 2012 Não, o que da anemina e a sua alimentação, igual o colega Alanz citou ele não é a origem do problema, tem que ir ao medico e ver isso mais detalhes. Abs
donruanzinhoo Postado 14 de março de 2012 Autor Postado 14 de março de 2012 Alanz" Se voce sente falta de ar, fadiga excessiva, cansaço, sonolencia, tontura, vertigem, pele seca, queda de cabelo, vomito e desmaio, pode ser anemia sim não sinto nem uma dessas ai ... mas eu fiz exame amanha venho aqui mas eu te agradeço mt, e a todos do forum mt obrigado, eu volto aqui amanha ^^ até.... mas
donruanzinhoo Postado 16 de março de 2012 Autor Postado 16 de março de 2012 [list=][color=#000040]Se voce sente falta de ar, fadiga excessiva, cansaço, sonolencia, tontura, vertigem, pele seca, queda de cabelo, vomito e desmaio, pode ser anemia sim[/color] OBRIGADO, mas não sito nem uma desses ai mt obrigado msm, isso ja e uma ajuda se caso acontecer um imprevisto Desse creio eu que não ... mas fiz exame, resultado sai amanha ... vou sabe mas soubre isso e venho posta, sobre meu exame ... "AGRADEÇO A TODOS DESSE FORUM." PS ; otimas reposta, é conselho ... agradeço ^^ "Alanz."
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora