Felipe_95 Postado 12 de março de 2012 Postado 12 de março de 2012 Eae galera, tinha feito um post a algum tempo e venho aqui de novo pedir a ajuda de vocês. Vou postar as medidas de 2 meses atrás e essa semana postarei as medidas novas... (Pra quem não tinha visto o outro tópico eu era bem gordo, de 90 poucos kg pro peso atual, ou seja, bf ainda está um pouco elevado...) Peso Atual: 65,30 Altura: 171,00 Dobras cutâneas Tríceps: 9,00 Subescapular: 9,00 Bíceps: 5,00 Supra-ilíaca: 9,00 Abdome: 10,00 Perímetros Punho: 15,00 Glúteo máx.: 95,00 Coxa máx.: 52,00 Braço: 27,00 Abdominal: 75,00 Panturrilha: 35,00 Cintura: 75,00 Tórax: 90,00 Tornozelo: 24,00 Quadril: 95,00 Antebraço: 25,00 Protocolo % gordura P. gordo P. magro Média 21,35% 13,94kg 51,36kg Segue também a dieta: CAFÉ DA MANHÃ: 1 copo de suco/leite. 2 fatias de pão integral. 3 fatias de peito de peru ou presunto. LANCHE DA MANHÃ (ESCOLA) Barra de cereais ALMOÇO 1 Prato de salada. 1 Bife/Peito de frango grande. 3-4 colheres de sopa de arroz integral. 3 colheres de sopa de feijão. PRÉ TREINO 1 copo activia 0% gordura. 2 fatias de pão integral. 3 fatias de peito de peru ou presunto. PÓS TREINO 1 scoop e meio de whey. 1 scoop dextrose (mesmo scoop do whey on) 5g de creatina JANTA 1 prato de salada mista. 3 colheres de sopa de arroz integral, ou uma fatia de pão integral. 1 bife/peito de frango grande ou 3 salsichas. Queijo branco de vez em quando... Mas agora depois de 2 meses creio que o bf está mais baixo, e sinto que ganhei mais musculos também... depois vou tirar todas as medidas e postar novamente elas... Estou suplementando com whey optimum + dextrose e creatina no pós treino (que estou acabando o ciclo de 2 meses e vou dar uma pausa de 1 mês e meio +/-) Estou fazendo também aeróbicos em jejum 1-2x por semana. (Geralmente uma porque estou com o tempo apertado devido a escola, trabalho, etc...) Agora estou com 68,5-69kg, e gostaria de saber se devo suplementar com albumina antes de dormir e talvez um pré treino (jack3d) já que o ciclo da creatina se acaba... Valeeeeeu!
Taerone Postado 14 de março de 2012 Postado 14 de março de 2012 vai parar o whey e a dex pq? pode mandar albumina sim, já o jack precisa de atenção, ele é um pouco forte e por vc estar na escola ainda tu deve ter no maximo 17 anos, tem que ver bem se vc não tem problemas de pressao alta, cardiaco etc. eu acho ele otimo, mas precisa de cautela. abs
Felipe_95 Postado 14 de março de 2012 Autor Postado 14 de março de 2012 Não vou para o whey e dextrose camarada, acho que você entendeu errado asuiehsaiuhe vou parar a creatina por 1 mês +/- (fase de descanso) e pensando em adc a albumina e o jack... então ouvi falar isso mesmo, mas queria testar sei la, não tenho nenhum problema nem nada ://
Felipe_95 Postado 15 de março de 2012 Autor Postado 15 de março de 2012 Ah e pessoal, com essa minha dieta acho que posso tomar mesmo sem problemas a albumina antes de dormir né? Estou com medo que esteja com excesso de proteina e o corpo descarte isso... Então, o que acham, investir no pré treino ou albumina?
Lucashermes Postado 15 de março de 2012 Postado 15 de março de 2012 fique com os dois, pré treino pra dar um animo pra treinar e albumina antes de dormir e ao acordar
ninga Postado 15 de março de 2012 Postado 15 de março de 2012 Você vai parar a creatina pra "descanso" e tomar jacked? Não precisa de descanso não cara, da pra tomar ela tranquilo.
Felipe_95 Postado 18 de março de 2012 Autor Postado 18 de março de 2012 Nao, eu tinha lido que tem que parar um pouco com a Creatina pra dar um descanso pq sobrecarrega muito o rim, enfim... E agora vou comprar o whey growth pra ver se é bom o cxb, e mandar malto no lugar da dextrose... Só que surgiu duvida em quanto a quantidade... 30g de proteina para 35 de malto ta bom com essa minha dieta? Ou precisa ser mais? Valeu
Heraldo Costa Postado 19 de março de 2012 Postado 19 de março de 2012 Nao, eu tinha lido que tem que parar um pouco com a Creatina pra dar um descanso pq sobrecarrega muito o rim, enfim... mito E agora vou comprar o whey growth pra ver se é bom o cxb, e mandar malto no lugar da dextrose... Só que surgiu duvida em quanto a quantidade... 30g de proteina para 35 de malto ta bom com essa minha dieta? Ou precisa ser mais? Valeu olha...vu falar o que eu penso sobre essas wheys desses sites growth, vulgo suplementos, etc. enfim essas wheys que sao mais baratas que o comum Eu comprei uma whey protein do vulgo suplementos e gostei..mesmo com uma boa parte do pessoal aqui sendo contra achando que aquilo ali nao é wghey pura mesmo...mas eu comprei...tomei e nao vi diferença nenhuma...bom..muita gente falou mal..mas eu preferi ir contra a correnteza, comprei o suplemento tomei e e gostei...a mesma coisa com a creatina, leucina e o BCAA em pó que tb conmprei lá...curti todos
Felipe_95 Postado 19 de março de 2012 Autor Postado 19 de março de 2012 Hm entendi, por isso mesmo vou comprar lá, penso igual.. mas em quanto a quantidade de whey e malto (30,35g respectivamente) estão boas com essa dieta?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora