Heraldo Costa Postado 19 de março de 2012 Postado 19 de março de 2012 Hm entendi, por isso mesmo vou comprar lá, penso igual.. mas em quanto a quantidade de whey e malto (30,35g respectivamente) estão boas com essa dieta? esta de boa sim...
Felipe_95 Postado 19 de março de 2012 Autor Postado 19 de março de 2012 Ah blz, ja ganhei quase 4kg +/- em 2 meses, creio que a maioria de massa e alguma coisa que ta retendo da creatina.. mas enfim, quando estiver com 75-76, vou começar o cutting pra ver como fica, que tal?
ninga Postado 20 de março de 2012 Postado 20 de março de 2012 Ninguém vê diferença porque a diferença que whey da no resultado é imperceptível. Se aproveitando do fato que é apenas uma proteina e não vai dar resultado a curto prazo eles se aproveitam. Tem gente que compra até lugar no céu e compra com cartão.. imagina um whey mix de soja então...
Felipe_95 Postado 20 de março de 2012 Autor Postado 20 de março de 2012 HAHAHAH completo plenamente!!!! quando chegar nos 75-76 vou começar um cutting, creio que no meio do ano... com yohimbie da twinlab fuel, e jogar um termogênico também, e vamo ve como q fica )
Heraldo Costa Postado 20 de março de 2012 Postado 20 de março de 2012 HAHAHAH completo plenamente!!!! quando chegar nos 75-76 vou começar um cutting, creio que no meio do ano... com yohimbie da twinlab fuel, e jogar um termogênico também, e vamo ve como q fica ) acho que vai depender do seu BF mano.. se eu fosse vc continuava com o bulking ate uns85 ou 88 quilos
Felipe_95 Postado 21 de março de 2012 Autor Postado 21 de março de 2012 Hm entendi, acho que agora ta em volta dos 18% porque não ganhei nenhum número, nada! só peso mesmo! mas vamo ve, chegando em um ponto que eu ver que ta legal vou jogar o termogênico + yohimbe + aej + whey growth com malto no pós, e vamo q vamo
Felipe_95 Postado 4 de abril de 2012 Autor Postado 4 de abril de 2012 Eae pessoal, então, to com uma dúvida quando for começar o cutting (daqui 2 meses) Vou comprar Oxyelite ou Lipo6 black + bcaa optimum e vou fazer aej, e a dúvida é a seguinte: Vou fazer Aeróbico em jejum, deveria tomar BCAA antes ou depois do AEJ ou antes e depois do treino, o que seria melhor já que é muito caro para tomar as duas vezes? VAleu! (quando elaborar a dieta posto aqui também)
ninga Postado 4 de abril de 2012 Postado 4 de abril de 2012 Somente após. Tomar antes perde o beneficio do jejum..
Felipe_95 Postado 4 de abril de 2012 Autor Postado 4 de abril de 2012 E no treino de musculação abolir o BCAA? porque senão fica muuuuuito caro! :/
Heraldo Costa Postado 4 de abril de 2012 Postado 4 de abril de 2012 E no treino de musculação abolir o BCAA? porque senão fica muuuuuito caro! :/ esta caro pq vc compra em capsula... compra em pó
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.