Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ah blz, ja ganhei quase 4kg +/- em 2 meses, creio que a maioria de massa e alguma coisa que ta retendo da creatina.. mas enfim, quando estiver com 75-76, vou começar o cutting pra ver como fica, que tal?

Postado

Ninguém vê diferença porque a diferença que whey da no resultado é imperceptível.

Se aproveitando do fato que é apenas uma proteina e não vai dar resultado a curto prazo eles se aproveitam. Tem gente que compra até lugar no céu e compra com cartão.. imagina um whey mix de soja então...

Postado

HAHAHAH completo plenamente!!!! quando chegar nos 75-76 vou começar um cutting, creio que no meio do ano... com yohimbie da twinlab fuel, e jogar um termogênico também, e vamo ve como q fica :))

Postado
HAHAHAH completo plenamente!!!! quando chegar nos 75-76 vou começar um cutting, creio que no meio do ano... com yohimbie da twinlab fuel, e jogar um termogênico também, e vamo ve como q fica :))

acho que vai depender do seu BF mano..

se eu fosse vc continuava com o bulking ate uns85 ou 88 quilos

Postado

Hm entendi, acho que agora ta em volta dos 18% porque não ganhei nenhum número, nada! só peso mesmo!

mas vamo ve, chegando em um ponto que eu ver que ta legal vou jogar o termogênico + yohimbe + aej + whey growth com malto no pós, e vamo q vamo :)

• 2 semanas depois...
Postado

Eae pessoal, então, to com uma dúvida quando for começar o cutting (daqui 2 meses)

Vou comprar Oxyelite ou Lipo6 black + bcaa optimum e vou fazer aej, e a dúvida é a seguinte:

Vou fazer Aeróbico em jejum, deveria tomar BCAA antes ou depois do AEJ ou antes e depois do treino, o que seria melhor já que é muito caro para tomar as duas vezes?

VAleu! (quando elaborar a dieta posto aqui também)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...