Heraldo Costa Postado 19 de março de 2012 Postado 19 de março de 2012 Hm entendi, por isso mesmo vou comprar lá, penso igual.. mas em quanto a quantidade de whey e malto (30,35g respectivamente) estão boas com essa dieta? esta de boa sim...
Felipe_95 Postado 19 de março de 2012 Autor Postado 19 de março de 2012 Ah blz, ja ganhei quase 4kg +/- em 2 meses, creio que a maioria de massa e alguma coisa que ta retendo da creatina.. mas enfim, quando estiver com 75-76, vou começar o cutting pra ver como fica, que tal?
ninga Postado 20 de março de 2012 Postado 20 de março de 2012 Ninguém vê diferença porque a diferença que whey da no resultado é imperceptível. Se aproveitando do fato que é apenas uma proteina e não vai dar resultado a curto prazo eles se aproveitam. Tem gente que compra até lugar no céu e compra com cartão.. imagina um whey mix de soja então...
Felipe_95 Postado 20 de março de 2012 Autor Postado 20 de março de 2012 HAHAHAH completo plenamente!!!! quando chegar nos 75-76 vou começar um cutting, creio que no meio do ano... com yohimbie da twinlab fuel, e jogar um termogênico também, e vamo ve como q fica )
Heraldo Costa Postado 20 de março de 2012 Postado 20 de março de 2012 HAHAHAH completo plenamente!!!! quando chegar nos 75-76 vou começar um cutting, creio que no meio do ano... com yohimbie da twinlab fuel, e jogar um termogênico também, e vamo ve como q fica ) acho que vai depender do seu BF mano.. se eu fosse vc continuava com o bulking ate uns85 ou 88 quilos
Felipe_95 Postado 21 de março de 2012 Autor Postado 21 de março de 2012 Hm entendi, acho que agora ta em volta dos 18% porque não ganhei nenhum número, nada! só peso mesmo! mas vamo ve, chegando em um ponto que eu ver que ta legal vou jogar o termogênico + yohimbe + aej + whey growth com malto no pós, e vamo q vamo
Felipe_95 Postado 4 de abril de 2012 Autor Postado 4 de abril de 2012 Eae pessoal, então, to com uma dúvida quando for começar o cutting (daqui 2 meses) Vou comprar Oxyelite ou Lipo6 black + bcaa optimum e vou fazer aej, e a dúvida é a seguinte: Vou fazer Aeróbico em jejum, deveria tomar BCAA antes ou depois do AEJ ou antes e depois do treino, o que seria melhor já que é muito caro para tomar as duas vezes? VAleu! (quando elaborar a dieta posto aqui também)
ninga Postado 4 de abril de 2012 Postado 4 de abril de 2012 Somente após. Tomar antes perde o beneficio do jejum..
Felipe_95 Postado 4 de abril de 2012 Autor Postado 4 de abril de 2012 E no treino de musculação abolir o BCAA? porque senão fica muuuuuito caro! :/
Heraldo Costa Postado 4 de abril de 2012 Postado 4 de abril de 2012 E no treino de musculação abolir o BCAA? porque senão fica muuuuuito caro! :/ esta caro pq vc compra em capsula... compra em pó
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora