Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta: Ganhar massa magra e perder gordura

Léo7031338434926

Post Destacado

Postado

Desculpe, não sei se estou postando no lugar devido....se não estiver me indiquem onde posso postar isso!

Mas bem, eu quero dizer que:

Estou fazendo dieta equilibrada sendo essa não hipo nem hipercalórica, mas sim equilibrada. Nos dias em que pratico exercícios físicos aeróbicos e anaeróbicos essa dieta é rica em carboidratos e proteínas (para acelerar a hipertrofia), e nos dias em que eu não vou à academia ela é equilibrada tentando manter a caloria consumida o menor possível.

Pois bem, meu objetivo na academia é PERDER GORDURA E SIMULTANEAMENTE GANHAR MASSA MAGRA.

Muitos dizem que não é possível e muitos dizem ser possível e até muito bom fazer tal coisa.

Eu acho que é conveniente tentar as duas coisas, pois ao mesmo tempo que tenho consumo menor de caloria diária do que o que preciso eu tenho uma dieta para ganhar massa.

Faço 20 minutos de esteira e 20 de bike + musculação dividida em ABC.

Tomo dois tipos de suplementos: Malto e Albomina, ambos depois da atividade física ( recomendado pelo meu nutricionista)

O que vocês acham? É possível emagrecer ganhando/definindo massa magra?

PS: Muitos até dizem que é o melhor pois evitará flacidez e já vai ganhando mesmo que pouco.

PS2: O Objetivo é ganhar massa magra e perder gordura, não tenho pressa para ganhar nem perder nada...por isso acho que fazendo os dois ao mesmo tempo dá certo, mesmo que os resultados sejam mais demorados

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...