Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Desculpe, não sei se estou postando no lugar devido....se não estiver me indiquem onde posso postar isso!

Mas bem, eu quero dizer que:

Estou fazendo dieta equilibrada sendo essa não hipo nem hipercalórica, mas sim equilibrada. Nos dias em que pratico exercícios físicos aeróbicos e anaeróbicos essa dieta é rica em carboidratos e proteínas (para acelerar a hipertrofia), e nos dias em que eu não vou à academia ela é equilibrada tentando manter a caloria consumida o menor possível.

Pois bem, meu objetivo na academia é PERDER GORDURA E SIMULTANEAMENTE GANHAR MASSA MAGRA.

Muitos dizem que não é possível e muitos dizem ser possível e até muito bom fazer tal coisa.

Eu acho que é conveniente tentar as duas coisas, pois ao mesmo tempo que tenho consumo menor de caloria diária do que o que preciso eu tenho uma dieta para ganhar massa.

Faço 20 minutos de esteira e 20 de bike + musculação dividida em ABC.

Tomo dois tipos de suplementos: Malto e Albomina, ambos depois da atividade física ( recomendado pelo meu nutricionista)

O que vocês acham? É possível emagrecer ganhando/definindo massa magra?

PS: Muitos até dizem que é o melhor pois evitará flacidez e já vai ganhando mesmo que pouco.

PS2: O Objetivo é ganhar massa magra e perder gordura, não tenho pressa para ganhar nem perder nada...por isso acho que fazendo os dois ao mesmo tempo dá certo, mesmo que os resultados sejam mais demorados

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.