Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

RELATO LIPO 6 BLACK UTRA CONCENTRADO

PERFIL:

Tenho 23 anos, treino a um bom tempo em academia, não estou gordo porém, tem aquelas gordurinhas chatas que insistem em ficar por isso, resolvi tomar o LIPO 6 BLACK UC.

MEDIDAS:

Altura: 1,80 m

Peso: 88 Kg

Treino musculação de 5 a 6 vezes por semana, na parte aeróbica, faço spinning, natação e as vezes corro na esteira.

Antes de comprar o produto, li diversos e diversos relatos na internet além de receber indicação de conhecidos da academia. Em todos lugares notei que alguns falavam de efeitos colaterais, mas como todos os suplementos a galera fala que dá efeitos colaterais, achei que era exagero uma vez que já tomei: BCAA, WHEY PROTEIN, CREATINA e assim vai e todos falavam de efeitos e comigo não ocorreu nada.

Dia 12/03/2012 – 1° Dia

Acordei 05:50 da manhã para ir para o curso, cheguei lá morrendo de sono, quando foi umas 08:00 tomei a Cápsula do Lipo, passado meia hora, me sentia outra pessoa, cheio de energia e sem sono algum e foi assim durante o dia inteiro.

Almocei normalmente por volta das 13:00 e as 15:00 comi uma fruta como faço costumeiramente,

As 18:30 jantei e fui para a faculdade, por volta das 21:00 tomei a Segunda Cápsula de Lipo e fui para a academia. Comecei a treinar por volta das 21:50, treinei apenas perna e treinei um pouco mais pesado do que o normal visto que estava com muita energia. Após o treino, corri 5 Km na esteira em 40 minutos( o que pra mim já é um ótimo tempo..rs). Sai da academias as 23:00 e fui para casa.

EFEITOS COLATERAIS:

Devo dizer que foi um péssimo dia depois que sai da academia, ao chegar em casa as 23:20 me senti como se tivesse tomado um porre de cachaça ou seja, minha cabeça estava zonza, ânsia de vomito o tempo todo, cólicas e suava em bicas. Tive uma enxaqueca das mais fortes e insuportáveis até as 03:00 da manhã, sem contar que vomitei 5 vezes nesse período e só então consegui dormir.

Dormi das 03:00 as 06:00 e depois das 07:00 as 09:00, o que não é muito tempo.

Hoje já estou na dúvida se tomo ou não o produto pois, foi bem tenso a situação.

Abraços e espero que alguém contribua com informações, perguntas e etc.

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Galera ontem resolvi continuar com o Lipo e obtive ótimas respostas novamente...

Segue:

Dia 13/03/2012 – 2° Dia

Como havia dito, mudei a maneira de tomar o Lipo, tomei uma cápsula 30 minutos antes do almoço e tomei uma a noite por volta das 19 e um pouco depois jantei. Fui para a academia lá pelas 21.

Treinei Costas e Tríceps e fiz spinning depois, parei de treinar por volta das 22:30 e devo dizer que sem sentir cansaço algum e se quisesse ainda conseguiria fazer mais sem problemas...

EFEITOS COLATERAIS:

Desta vez não ocorreu nenhum efeito como no primeiro dia....

A única coisa é que o sono diminui bastante, fui dormir as 00:00 e acordei as 05:00 e não dormi mais, mas sem problemas e durante o dia nenhum sinal de cansaço...

OBSERVAÇÕES:

Parece que você realmente sente a substância agindo no seu corpo durante o dia...

Após tomar a cápsula e durante o resto do dia você sente como se tivesse tomado um suco de laranja porque cada vez que você arrota ou algo do gênero vem gosto de laranja..rs

Abraços e até mais.

Postado

Galera já se foram o 3° e 4° dias de uso do Lipo 6 Black UC.

NOVOS RELATOS:

Pra galera que tá entrando aqui e lendo ou aqueles que estão na dúvida sobre o Lipo, eu recomendo 100%, antes de comprar tinha minhas dúvidas sobre o que lia por ai na internet e achava que de certa forma era tudo papo pois, já utilizei outros suplementos e os resultados foram fracos.

Este eu recomento, o efeito já pode ser notado com menos de uma semana de uso.

Perdi 0,5 Kg(e não foi de músculos) e diminui 02cm de cintura. Claro que estou treinando direito na academia e também mantendo uma alimentação saudável, onde como de 3 em 3 horas todos os dias.

EFEITOS COLATERAIS:

Nenhum efeito colateral, estou me sentindo muito bem e na hora do treino, dá pra arregaçar porque a energia é enorme. Em relação ao sono, tudo normalizado.

Qualquer dúvida ou comentários, estou a disposição.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...