Neco_Braga Postado 13 de março de 2012 Postado 13 de março de 2012 Galera, me tirem uma dúvida. Tenho guardado 20ML de Stano Pura RWR. To querendo tomar as 20 pura sem nada. Meu objetivo não é um ganho monstro, pois já sou magro, desejo ganhar boa massa magra. Minha duvida é se teria erro eu tomar as 20ML ou pegar mais 10ML pra fechar 6 semanas. E também, se só a Stano pura precisa do tamoxi e clomid. Desde já gradeço.
ippo Postado 13 de março de 2012 Postado 13 de março de 2012 eu nao faria ciclo so com stano e seria interessante uma testosterona junto.
ninga Postado 14 de março de 2012 Postado 14 de março de 2012 Tenho guardado 20ML de Stano Pura RWR. To querendo tomar as 20 pura sem nada. Cara, é até possivel, conheço gente que cicla só com stano sem problema.. mas não recomendaria. Meu objetivo não é um ganho monstro, pois já sou magro, desejo ganhar boa massa magra. Não espere grandes ganhos, capriche na dieta, inclua uma creatina e capricha nos macronutrientes.. Minha duvida é se teria erro eu tomar as 20ML ou pegar mais 10ML pra fechar 6 semanas. E também, se só a Stano pura precisa do tamoxi e clomid. Faz os 20ml e vê como estão os resultados... o que deve mandar nesse "ciclo" é sua resposta, fique atento a sintomas de testosterona baixa. Com certeza tamoxifeno na tpc.
Mestre Postado 14 de março de 2012 Postado 14 de março de 2012 Galera, me tirem uma dúvida. Tenho guardado 20ML de Stano Pura RWR. To querendo tomar as 20 pura sem nada. Meu objetivo não é um ganho monstro, pois já sou magro, desejo ganhar boa massa magra. Minha duvida é se teria erro eu tomar as 20ML ou pegar mais 10ML pra fechar 6 semanas. E também, se só a Stano pura precisa do tamoxi e clomid. Desde já gradeço. Se o objetivo eh ganho de massa, Estanozolol não dá grandes ganhos, porisso acho que dentro do objetivo ganho de massa, uma Testo junto legal. Mesmo usando só Stan, TPC pós ciclo com Clomifeno ou Tamoxifeno eh necessário sim. abracos.
Neco_Braga Postado 14 de março de 2012 Autor Postado 14 de março de 2012 Valeu galera. Muitas duvidas tiradas. Apartir de segunda já começo os trabalhos e conforme for indo vou postando. Abraços.
Mestre Postado 17 de março de 2012 Postado 17 de março de 2012 Valeu galera. Muitas duvidas tiradas. Apartir de segunda já começo os trabalhos e conforme for indo vou postando. Abraços. Legal. Depois posta como ficou seu ciclo e como foram os resultados. abracos.
Neco_Braga Postado 12 de abril de 2012 Autor Postado 12 de abril de 2012 E aii galera, bom ? tenho mais umas dúvidas, se puderem me ajudar... Ainda não tomei a Stan que tenho guardada, fiquei com receio de toma-las e não da uma bom resultado sem uma Testo. Por isso to a procura de uma. Já pesquisei e decidi por Enantato ou Propionato, mas não to achando. Vi do mesmo que peguei a Stan, uma Testo da RWR chamada Aquosa, mais li a respeito e muitos dizem ser ruim, procede ? Então... Vale pena tomar a Stan pura, como tinha em mente, ou guarda pra tomar com a Testo, ou então, tomar Stan pura e depois + Stan + Testo ? Valeu. Abraços.
Taerone Postado 12 de abril de 2012 Postado 12 de abril de 2012 acompanhando... pq dela não entendo nada =x abs
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.