buucha Postado 13 de março de 2012 Postado 13 de março de 2012 Relatos: Lipo 6 Black Ultra Concentrate Pessoal, boa noite. A partir de segunda-feira (19-03-12) estarei iniciando o meu ciclo com L6B-UC. Gostaria de compartilhar com vocês os relatos diários no período em que eu usar o L6B-UC. Portanto, semana que vem estarei por aqui, se possível, todos os dias para contar minha experiência. No domingo, postarei minhas medidas iniciais. Já adianto que não sou gordo, porém gostaria de tentar secar bastante o abdômen e perder o que tenho de gorduras localizadas. Abraços.
PollosHermanos Postado 13 de março de 2012 Postado 13 de março de 2012 Boa sorte fera!! Caso realmente for fazer, estarei acompanhando.. Tire algumas fotos, e tente tirar as medidas sim, para que a gnt possa acompanhar melhor. Abraço!
vinny23 Postado 13 de março de 2012 Postado 13 de março de 2012 Boa Noite Parceiro, blzz?? Vou acompanhar aqui seu relato diário... Além de falar sobre medidas e tals, fale também sobre os efeitos colaterais por que isso também é importante para novos usuários e até mesmo antigos.. Como disse em um tópico que criei hoje, comecei tomando ontem e passei muito mal no fim da noite, hoje vou tentar tomar de novo e vamos ver no que dá.. Boa sorte.. Abraços.
PollosHermanos Postado 13 de março de 2012 Postado 13 de março de 2012 Boa Noite Parceiro, blzz?? Vou acompanhar aqui seu relato diário... Além de falar sobre medidas e tals, fale também sobre os efeitos colaterais por que isso também é importante para novos usuários e até mesmo antigos.. Como disse em um tópico que criei hoje, comecei tomando ontem e passei muito mal no fim da noite, hoje vou tentar tomar de novo e vamos ver no que dá.. Boa sorte.. Abraços. Vc está tomando qts cápsulas brother?
vinny23 Postado 14 de março de 2012 Postado 14 de março de 2012 Cara to tomando duas cápsulas por dia como o indicado... Passei mal no primeiro dia, mas não sei ao certo se foi o Lipo que me fez isso, pela lógica sim... Mas foi só esse dias..agora tá tranquilo...
buucha Postado 18 de março de 2012 Autor Postado 18 de março de 2012 [ Fotos - Antes ] Galera, amanhã começo tomar o L6B-UC, acabei de tirar essas fotos (18-03-2012). Quando parar de tomar tiro novas fotos para que possamos comparar o Antes e o Depois. Frente Costa Lados Balança (PS: não sei pq mas meu peso normal não é esse, é na faixa de 64, rs)
buucha Postado 18 de março de 2012 Autor Postado 18 de março de 2012 [ Medidas - Antes ] Altura: 1,63cm Peso: 63kg + ou - (Varia entre 62 e 64, depende do dia) Braço Relaxado: D e E: 31cm Abaixo do Umbigo (Cintura): 80cm Barriga(Altura do Umbigo): 77cm Acima do Umbigo(Estômago): 76cm Peito: 90cm Coxas: D: 56cm E: 55cm Panturrilha: D: 37cm E: 36cm
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora