kawtso Postado 13 de março de 2012 Postado 13 de março de 2012 Galera, comprei 1 lipo 6 com os seguintes ingredientes >Quitosana, cloreto de colina, café solúvel em pó, água, cloridrato de piridoxina, picolinato de cromo, óxido de silicone, cápsula (celulose vegetal e água). Existe diferenca para esse? > •Syneprine hcl - 20mg - similar mas menos prejudicial que a efredina •syntehetic guggultesrone - 20mg •Yohimbine HCL - 3mg •Caffeine Anhydrous - 200mg •Bioprine - 5mg Caso exista, qual a diferenca?. Obg.
oozaru Postado 13 de março de 2012 Postado 13 de março de 2012 tirando os ingredientes diferentes, tu diz?
kawtso Postado 14 de março de 2012 Autor Postado 14 de março de 2012 Sim, pois os dois estao como lipo 6 normal, mesma embalagem, so muda esses ingredientes, queria saber se sao o mesmo, so que 1 traduzido pra portugues ou nao, e se 1 melhor que o outro, e efeitos colaterais dos 2, estou tomando que citei primeiro e nao tive nenhum efeito colateral.
oozaru Postado 15 de março de 2012 Postado 15 de março de 2012 nao sao iguais, o segundo presta, o primeiro nao. no segundo tu pode ter colateral.
kawtso Postado 15 de março de 2012 Autor Postado 15 de março de 2012 Galera comprei o lipo 6 com os seguintes ingredientes > Fibra Alimentar 1 g 4 Colina 137,5 mg 25 Vitamina B6 1,3 mg 100 Cromo 35 mcg 100 Está escrito para eu tomar 9 capsulas em 1 dia, realmente está certo? Esse lipo 6 é diferente do vendido dos USA.? Se quero perder peso + rapido, devo encomenda o lipo 6 que tem yohimbe etc?. Obg.
Markus B Postado 16 de março de 2012 Postado 16 de março de 2012 Velhinho vc não entendeu o macaco??!!! O Lipo 6 vendido aqui é uma quitosana fantasiada...muito cara por sinal...por ser apenas isto. O Lipo 6 gringa, tb da Nutrex, tem outra formulação e muiiiito melhor que a Nacional...se for optar entre uma delas tome a gringa. Mesmo assim se ja comprou a Nacional tome 30-60 minutos antes das refeições. Não sei a dosagem..mas o lembro que é apenas uma QUITOSANA (fibra de crustáceos)
kawtso Postado 18 de março de 2012 Autor Postado 18 de março de 2012 Galera, estou com dificuldade de achar o lipo 6x que é importado, nao quero comprar em dolar, gostaria de aqui diretamente no Brasil ate uns 170. Algum site de confiança que tenha em estoque?
Heraldo Costa Postado 18 de março de 2012 Postado 18 de março de 2012 Galera, estou com dificuldade de achar o lipo 6x que é importado, nao quero comprar em dolar, gostaria de aqui diretamente no Brasil ate uns 170. Algum site de confiança que tenha em estoque? pq vc nao manipula ECA??? sai mais em conta
kawtso Postado 18 de março de 2012 Autor Postado 18 de março de 2012 Nem to afim de tomar efedrina nao, to querendo o lipo 6x mesmo por enquanto, e tenho 18 anos. Alguem sabe 1 site confiavel no Brasil de ate uns 170, em estoque? Obg.( tem que ser o lipo 6x do usa.).
Heraldo Costa Postado 19 de março de 2012 Postado 19 de março de 2012 Cara o que está bombando agora é o LIPO BLACK UC. Ao invés de se tomar 9 caps por dia, nesse vc toma apenas 2. Vì bons comentários sobre esse produto. ???/?? vendasdemiami????
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora