Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera, comprei 1 lipo 6 com os seguintes ingredientes >Quitosana, cloreto de colina, café solúvel em pó, água, cloridrato de piridoxina, picolinato de cromo, óxido de silicone, cápsula (celulose vegetal e água). Existe diferenca para esse? >

•Syneprine hcl - 20mg - similar mas menos prejudicial que a efredina

•syntehetic guggultesrone - 20mg

•Yohimbine HCL - 3mg

•Caffeine Anhydrous - 200mg

•Bioprine - 5mg

Caso exista, qual a diferenca?. Obg.

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Sim, pois os dois estao como lipo 6 normal, mesma embalagem, so muda esses ingredientes, queria saber se sao o mesmo, so que 1 traduzido pra portugues ou nao, e se 1 melhor que o outro, e efeitos colaterais dos 2, estou tomando que citei primeiro e nao tive nenhum efeito colateral.

Postado

Galera comprei o lipo 6 com os seguintes ingredientes >

Fibra Alimentar 1 g 4

Colina 137,5 mg 25

Vitamina B6 1,3 mg 100

Cromo 35 mcg 100

Está escrito para eu tomar 9 capsulas em 1 dia, realmente está certo? Esse lipo 6 é diferente do vendido dos USA.? Se quero perder peso + rapido, devo encomenda o lipo 6 que tem yohimbe etc?. Obg.

Postado

Velhinho vc não entendeu o macaco??!!!

O Lipo 6 vendido aqui é uma quitosana fantasiada...muito cara por sinal...por ser apenas isto.

O Lipo 6 gringa, tb da Nutrex, tem outra formulação e muiiiito melhor que a Nacional...se for optar entre uma delas tome a gringa.

Mesmo assim se ja comprou a Nacional tome 30-60 minutos antes das refeições. Não sei a dosagem..mas o lembro que é apenas uma QUITOSANA (fibra de crustáceos)

Postado

Galera, estou com dificuldade de achar o lipo 6x que é importado, nao quero comprar em dolar, gostaria de aqui diretamente no Brasil ate uns 170. Algum site de confiança que tenha em estoque?

Postado
Galera, estou com dificuldade de achar o lipo 6x que é importado, nao quero comprar em dolar, gostaria de aqui diretamente no Brasil ate uns 170. Algum site de confiança que tenha em estoque?

pq vc nao manipula ECA??? sai mais em conta

Postado

Nem to afim de tomar efedrina nao, to querendo o lipo 6x mesmo por enquanto, e tenho 18 anos. Alguem sabe 1 site confiavel no Brasil de ate uns 170, em estoque? Obg.( tem que ser o lipo 6x do usa.).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...