Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe diferenca desses lipo 6?


kawtso

Post Destacado

Galera, comprei 1 lipo 6 com os seguintes ingredientes >Quitosana, cloreto de colina, café solúvel em pó, água, cloridrato de piridoxina, picolinato de cromo, óxido de silicone, cápsula (celulose vegetal e água). Existe diferenca para esse? >

•Syneprine hcl - 20mg - similar mas menos prejudicial que a efredina

•syntehetic guggultesrone - 20mg

•Yohimbine HCL - 3mg

•Caffeine Anhydrous - 200mg

•Bioprine - 5mg

Caso exista, qual a diferenca?. Obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Sim, pois os dois estao como lipo 6 normal, mesma embalagem, so muda esses ingredientes, queria saber se sao o mesmo, so que 1 traduzido pra portugues ou nao, e se 1 melhor que o outro, e efeitos colaterais dos 2, estou tomando que citei primeiro e nao tive nenhum efeito colateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera comprei o lipo 6 com os seguintes ingredientes >

Fibra Alimentar 1 g 4

Colina 137,5 mg 25

Vitamina B6 1,3 mg 100

Cromo 35 mcg 100

Está escrito para eu tomar 9 capsulas em 1 dia, realmente está certo? Esse lipo 6 é diferente do vendido dos USA.? Se quero perder peso + rapido, devo encomenda o lipo 6 que tem yohimbe etc?. Obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velhinho vc não entendeu o macaco??!!!

O Lipo 6 vendido aqui é uma quitosana fantasiada...muito cara por sinal...por ser apenas isto.

O Lipo 6 gringa, tb da Nutrex, tem outra formulação e muiiiito melhor que a Nacional...se for optar entre uma delas tome a gringa.

Mesmo assim se ja comprou a Nacional tome 30-60 minutos antes das refeições. Não sei a dosagem..mas o lembro que é apenas uma QUITOSANA (fibra de crustáceos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...