Lucas Nascimento Postado 14 de março de 2012 Postado 14 de março de 2012 Boa noite galera, Comprei um Assault, e estou querendo começar a tomar amanhã. Mas tenho um problema, pois meu treino é as 07:00 da matina, e deve ser tomado 30 minutos do treino, e em jejum por 2 horas. Só que não tenho como fazer esse Jejum se não vou para academia passando mal de fome, pois minha ultima refeição vai ser de noite antes de dormir. Como faço nesse caso? me alimento e tomo o assault? Abraços e agradeço de agora o apoio.
claudiocuritiba Postado 15 de março de 2012 Postado 15 de março de 2012 sim é o que da pra fazer. oozaru, se ele tomar um time-release tipo MHP-Probolic ou Elyte Xt na ceia, não daria para treinar em jejum? Esses time-release não dão conta dessa fome matinal?
oozaru Postado 15 de março de 2012 Postado 15 de março de 2012 nunca se deve preferir usar um suplemento à alimentacao. o cafe da manha é uma das principais refeicoes do dia.
Lucas Nascimento Postado 15 de março de 2012 Autor Postado 15 de março de 2012 VAleu Galera!!! tomei o assault agora a pouco,,, jaja to chegando na academia! Abraços.
Lucashermes Postado 16 de março de 2012 Postado 16 de março de 2012 acorda mais cedo pra fazer uma refeição pow!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora