Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halovar Falso?


machamp

Post Destacado

E ae blza?

Sou novo no forum e vi seu relato sobre o Halovar...

depois que comprei um M-drol falso e por incrivel que pareça mesmo existindo a fabrica da Landeraln e produzindo o stanozolol, eu acabei comprando um frasco falso. Descobri que os produtos eram falsos como? Primeiro, sempre abra uma capsula ou mastigue um comprimido assim que abrir o frasco. Tanto no m drol quanto stano, o gosto era de farinha pura. porque alguns tomam drogas falsas sem saber e acabam tendo bons resultados? A explicação é que, quando alguem faz um ciclo, nunca toma droga pura, ela vem acompanhada de dieta, suplementos, disciplina etc...

o que na realidade se obtem resultado pelo contesto do que fio usado e a "droga" se torna apenas uma coadjuvante.

Então meu conselho é:

Provar um comprimido, relatar o gosto em foruns, aparencia do comprimido ou capsual, para juntarmos um banco de dados que ajude a distinguir o que é falso e o que não é.

Em relação ao Halovar, se vc colocar o pó de uma capsula inteira e prestar bem atenção nas nuances dos sabores, vai ver que há o gosto de pimenta e de canela. Pesquisando um pouco mais, vai ver que pimenta ajuda na definição e a canela ajuda na absorção.

Como sei isso? Alem de pesquisar ( o google está aí pra isso), eu entrei em contato com a fabricante do Halovar, pois como ainda não conhecia o Halovar e gato escaldado tem medo de agua fria, resolvi me certificar se tinha levado outro tombo.

Um detalhe, se os falsificadores sabem o mesmo que eu, com certeza não vão colocar só farinha nas capsula, vão por pimenta e canela tb.

a resposta deles foi que, realmente tem pimenta e canela na formula para ajudar na assimilação do produto.

Meu conselho final é que, mesmo fontes seguras podem vender drogas falsas porque nenhum vendedor vai ficar abrindo frasco por frasco e experimentando pra ver se tem gosto de farinha.

Ainda não tomei meu halovar e irei começar semana que vem, não vou fazer nenhuma dieta radical até porque já estou com meus 43 anos, e qualquer coisa que tomo ja me dar o tamanho que quero.

Um abraço a todos e é isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

sou da seguinte linha:

se for pra comprar, compre de sites oficiais do eua ou de fontes brasileiras desde que vc tenha um conhecido que ja usou desta.

mas o principal: popularizou, virou classe c e todo mundo conhece tal ph? parte pra outro que não caiu ainda na graça do povão e as falsificações serao bem menores.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra reforçar o que eu falei..

O fato de ter ou não o gosto de canela e pimenta, não quer indicar que seja verdadeiro ou falso, até porque são dois produtos baratos que qualquer fabricante de fundo de quintal pode comprar para por nas capsulas.

o unico jeito real de saber se o produto é verdadeiro, é tomando ele com o minimo de suplemento possivel, ir mais na base da alimentação (fora TPC) porque em muitos casos, eu vejo um bando de mulekes tomando tanta coisa junto, que no final das contas não dá nem pra saber o que é que fez efeito.

No meu tempo, quando ainda existiam Dianabol e Winstrol verdadeiros, o máximo que se usava de suplementos, eram proteinas e alguns hipercaloricos da probiotica, pois não existiam tanta coisa como existem hoje.

Mas ainda não tem drogas melhores que as velhas e boas decas, duras, deposteron, hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...