Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halovar Falso?


machamp

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Lote novo. A embalagen no canto ate vem com instrucoes agora de como tomar... se nao me engano ja tiveram 3 lotes diferentes, tem um video falando sobre isso, depois posto aqui. To na escola no momento hehe

Posta ai a foto da embalagem.

Acho que comprei um falsificado.

deixa eu da uma comparada com o seu.

E assim o pó das capsulas é branco?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOA TARDE.

COMPREI UM HALOVAR SEMANA PASSADA E O PÓ DO MEU É BRANCO E COM GOSTO MEIO SALGADO, AI FALEI COM O PESSOAL DO SITE E ELES ME PASSARAM QUE É UM LOTE NOVO, COMO O HENRIQUERF FALOU O POTE VEM COM AS INSTRUÇÕES DE COMO TOMAR, O PESSOAL DO SITE DISSE QUE É PARA MIM TOMAR 15/20 DIAS E VOLTAR A FALAR COM ELES QUE VAI DAR RESULTADO, QUE NAO É PRA MIM IR MUITO ATRAS DOS FORUNS FALANDO DO PÓ BRANCO PORQUE SENAO VOU FICAR NOIADO E PODE CAIR O RENDIMENTO DOS TREINOS.

VOU ESPERAR PRA VER, HJ TO NO MEU 7 DIA E ESTOU SENTIDO MAIS FORÇA NAO MUITO, PESO IGUAL, SO QUE TA ME DANDO MUITO MAIS FOME, EM CONSEQUENCIA ESTOU INDO MAIS AO BANHEIRO. QUERIA VER COM VOCES SE O HALOVAR DE VOCES TEM ALGUM GOSTO TBM?

FICO NO AGUARDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...