Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda Urgente]Pré-Treino


phzitt

Post Destacado

Oi gente,então treino a uns 5 anos +- tenho 19 anos,1.74, 78 kg(e só utilizei nesse perido de treino whey,creatina) e voltei a treinar faz 2 meses estava gordinho e tomei oxyelite e sequei 10 kg,agr vou partir para um pré treino,mas estou em duvida em qual tomar pois nunca tomei nenhum pré treino antes e preciso me decidir logo,pois minha tia irá para a gringa daqui 3 dias e vou pedir pra ela trazer uns 2 potes de pré treino para mim, estava em duvida entre Shotgun e Assaut pois ouvi coisas boas deles.(sei que ha outros como jack,1m.r.,n o xplode,c4,craze,neurocore,etc...mas nao sei muito sobre esses)

Queria a opinião de vcs ja que sou novato em assunto de suplementos pré treino,qual seria o melhor para mim,pretendo crescer e definir,e se algum que eu tomar pode fazer mau a saude, irei tomar certinho na dose recomendada,até hje nao tive problemas com efeitos colaterais dos suplementos que eu tomei! Queri muito a ajuda de vcs,OBRIGADO.

ps:quando começar a tomar vou fazer um relato e posto o link aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

colateral sempre tem um risco, mas evite de tem problemas ou historicos na familia de enfarte, derrame, problemas de coração ou pressão alta etc

existem varios bons, os melhores são 1m, jack3, shotgun. escolha um dos 3. mas suplemento sozinho não milagre, crescer definido é para poucos privelegiados, e dieta é fundamental. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

colateral sempre tem um risco, mas evite de tem problemas ou historicos na familia de enfarte, derrame, problemas de coração ou pressão alta etc

existem varios bons, os melhores são 1m, jack3, shotgun. escolha um dos 3. mas suplemento sozinho não milagre, crescer definido é para poucos privelegiados, e dieta é fundamental. abraço

Logico que eu sei disso,to fazendo dieta bem regrada e tudo mais,e sei que não existe milagres também o bom que eu tenho uma genética boa,quanto ao historico amiliar sobre esse problemas sempre tem um ou outro ne,mais na minha foram poucas pessoas que tiveram algum problema ,obrigado pela opinião ,eu escolhi mesmo pelo Shotgun,quando chegar postarei um relato completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tomando o MR 1 pra mim esta dando uma força tremenda nos treinos e na corrida então... nem se fale.... gaz total, tambem estava com a mesma dúvida que vc, dentro dos pré treino top que achei foram: Shotgun, assault, super pump , jack, e acabei opitandoi pelo MR 1. Agora tambem saiu o super pump max , dizem que é o bicho, mas tambem depende muito do organismo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logico que eu sei disso,to fazendo dieta bem regrada e tudo mais,e sei que não existe milagres também o bom que eu tenho uma genética boa,quanto ao historico amiliar sobre esse problemas sempre tem um ou outro ne,mais na minha foram poucas pessoas que tiveram algum problema ,obrigado pela opinião ,eu escolhi mesmo pelo Shotgun,quando chegar postarei um relato completo.

que bom cara, poste sim

absss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...