Priscila Poli Postado 18 de março de 2012 Postado 18 de março de 2012 Olá Boa noite !!! Eu gostaria de saber se a oxodrolona cresce aumenta volume , pois estou pensando em fazer um ciclo mas quero volume...
Taerone Postado 19 de março de 2012 Postado 19 de março de 2012 em homens aumenta um pouco sim embora os ganhos são mais discretos, ela é mais usada para definição. mas melhor alguem que entenda mais te informar isso pq não sei se em mulheres tem alguma diferença. bjos
Priscila Poli Postado 19 de março de 2012 Autor Postado 19 de março de 2012 Obrigado !!! Alguma mulher ai já tomou?
ninga Postado 19 de março de 2012 Postado 19 de março de 2012 Se colocar uma creatina junto da um bom pump sim. Mas ai você precisa esclarecer mais coisas tipo.. primeiro ciclo? Qual experiencia com AES, quanto de volume quer.. Se não pode associar com uma boldenona... essa sim da uma volume mais pesado.
ippo Postado 19 de março de 2012 Postado 19 de março de 2012 oxan nao é pra dar volume, oxan esta mais ligada a definição... Agora sobre ciclos femininos, usar drogas que focam em volume para mulheres nao é um bom negocio, pois os efeitos colaterais delas sao pesados nas mulheres, tem mulher que arrisca ainda, mais acho bem complicado arriscar nisso ai... Mais talvez a oxan seja uma boa pedida, é uma droga com baixos efeitos colaterais e dependendo da sua dieta e tempo de treino, vai dar uma boa ajuda no seu objetivo...
Taerone Postado 19 de março de 2012 Postado 19 de março de 2012 eu tb começaria com oxan se fosse vc priscila mas antes de tudo devia exaurir ao maximo as possibilidade de dieta e suplementos antes de partir para um ciclo. bjos
misslady Postado 19 de março de 2012 Postado 19 de março de 2012 Já usei creatina, mas só que em mim deu muita retenção de líquidos. Ajuda a dar volume mas também a gente fica um pouco inchada. Qto a oxandrolona, tenho uma amiga que tomou e teve resultado mas bem discreto.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora