Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal, estou pensando em tomar esse suplemento. Como pré-treinos, já tomei o Razor 8 (nacional), o Jack3d e o Assault. Deram energia para treinar, e os treinos foram muito bons, mas foi isso. Estimulantes, basicamente. Agora estou pensando em tomar alguma coisa um pouco diferente, quero algo que me ajude no crescimento. Pelos relatos que eu li, o N.O. Shotgun seria um dos melhores suplementos para isso. Vi também relatos muito bons de utilização do N.O. Shotgun com N.O. Synthesize. Mas tenho basicamente dois receios, que são os seguintes:

(i) Quais os efeitos colaterais? Os relatos que eu vi não apontaram a existência de efeitos colaterais significativos. Mas não pode haver? Já li em algum lugar que os N.O.s podem ser prejudiciais a pessoas susceptíveis de ter problemas cardíacos, mas não vi nada a respeito do N.O. Shotgun especificamente (só dores de estômago, mas nada de pressão alta, etc.). Quais os riscos de utilização do N.O. Shotgun?

(ii) Os efeitos do produto são permanentes? Quer dizer, na medida do possível. Sei que o tal do "bombeado permanente" tão anunciado não vai permanecer muito tempo depois que o suplemento acabar. Mas e essa história de "aumento do DNA muscular"? O N.O. Shotgun realmente ajuda no desenvolvimento dos músculos, aumenta a síntese proteica, algo assim? Esses efeitos, e existem, permanecem depois que o suplemento termina? Ou eu vou perder tudo tão rápido quanto ganhei?

Obrigado pela ajuda!

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Todos vao ajudar no crescimento, se tu nao cresceu nem com assault nao vai ser outro que vai fazer, isso mostra deficiencia em sua dieta e treino.

1 - Os mesmo colaterais que qualquer outro pode dar.

2- Tu vai permanecer se tu comer direito e treinar direito. E isso de mexer em dna por favor ne, industria dos supleentos ta mto dentro de ti.

Postado

Pow amigão vc já tomou o Assault e não cresceu não vai ser então com o Shotgun que vc vai crescer, o Assault é muito mais forte que o Shotgun. De repente como o amigo OOzaru disse deve ser a sua dieta que não está legal, vc deve estar gastando mais Kcal do que ingerindo-a. Vê direitinho isso pq se vc tiver gastando mais ou ate mesmo gastando a mesma quantidade vc não irá crescer tem que ingerir pelo menos 500Kcal a mais do que vc gasta por dia.

Postado
Todos vao ajudar no crescimento, se tu nao cresceu nem com assault nao vai ser outro que vai fazer, isso mostra deficiencia em sua dieta e treino.

2- Tu vai permanecer se tu comer direito e treinar direito. E isso de mexer em dna por favor ne, industria dos supleentos ta mto dentro de ti.

(2)

Postado

Vai te dar um pouco de força, um pouco de vasodiltação.. . um pouco de resistência a fadiga.

É quase o maximo de que você pode esperar de um suplemento. De colateral, apenas da pra destacar a insonia e um pouco de formigamento nas mãos..

De resto não acredite naqueles textos do rotulo e do site que é tudo enganação.

• 2 semanas depois...
Postado

Pow amigão vc já tomou o Assault e não cresceu não vai ser então com o Shotgun que vc vai crescer, o Assault é muito mais forte que o Shotgun. De repente como o amigo OOzaru disse deve ser a sua dieta que não está legal, vc deve estar gastando mais Kcal do que ingerindo-a. Vê direitinho isso pq se vc tiver gastando mais ou ate mesmo gastando a mesma quantidade vc não irá crescer tem que ingerir pelo menos 500Kcal a mais do que vc gasta por dia.

Um detalhe que eu não mencionei: o Assault que eu tomei foi o nacional (e provavelmente há diferenças na fórmula do nacional e do estrangeiro). Cresci um pouco, mas não observei (nem de longe) os efeitos supostamente milagrosos que tanto alardeiam para esse suplemento e para o Jack3d. Quanto ao Assault ser mais forte que o Shotgun, não sei, mas talvez eles tenham composições diferentes e tenham, por esse motivo, efeitos um pouco diferentes (não necessariamente mais fortes ou mais fracos).

Quanto à minha dieta, eu faço o melhor que consigo. A minha profissão torna impossível seguir uma dieta muito rígida, não tem jeito: almoço e janta fora de casa todos os dias, refeições fora de hora, viagens inesperadas, reuniões de doze horas ou mais comendo só o que te servem (e geralmente são bolachas e café). Mesmo não consiguindo ser xiita, tento me virar na medida do possível comendo, quase todos os dias, em restaurantes por quilo, onde posso escolher a comida.

É claro que mexer no DNA é balela, o Shotgun não vai criar seres mutantes. Só queria saber o que realmente significava essa expresão marqueteira - se é que significa alguma coisa.

Estou, enfim, um pouco decepcionado com os suplementos que tomei. Alguns são caros demais para a obtenção de efeitos apenas marginais - ou psicológicos talvez. Queria ver se o N.O. Shotgun era realmente algo diferente disso tudo.

Postado

Realmente é mais psicologico do que outra coisa. Em relação de eu dizer "mais forte" é pq já tomei os dois, eles tem mais ou menos o mesmo efeito(da uma forcinha, disposição)porém o shotgun para me dar isso eu tinha que tomar uns 2potinhos e com o assault apenas um copo já me dava bastante disposição que é o que eles dão muita disposição, e uma força razoavel nada de vc virar o Hulk rsrsrrs. Infelizmente se vc realmente não consegue se alimentar legal em pelo menos de 4 em 4hrs vc dificilmente irá crescer, a não ser se vc tiver uma genética muito favoravel a vc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...